Manicures! Conquistem mais clientes neste Fim de Ano!

Vendas-Fim-Ano-Post

Você é manicure? Atende clientes em domicílio? Já pensou em ter o seu próprio espaço ou conquistar mais clientes? Olhe só nossas dicas!

Serviços de manicure, cabeleireiro, depilação ou estética em geral sempre tem procura. Mesmo em tempos de crise, é muito difícil que as mulheres deixem de “se cuidar”. Talvez você não saiba, mas o Brasil é um dos países onde mais se gasta com estética no mundo! 08

Se você deseja ir além no que oferece, que tal investir em material de divulgação especial para chamar mais clientes? Panfleto, flyer ou vale presente promocional pode ser uma ótima ideia para este fim de ano.

Você pode também criar serviços específicos como desenhos e enfeites de unhas exclusivos para o Natal e Réveillon ou mesmo para entrar no clima de Fim de Ano. Suas clientes vão amar algo diferente. Tire fotos de suas criações e faça um flyer personalizado.

Neste flyer ou panfleto, você pode deixar o seu número de telefone para suas clientes agendarem um atendimento. Uma dica super legal é entrar em contato com empresas de pequeno ou médio porte e oferecer o seu serviço para as colaboradoras por um preço mais vantajoso. Entre em contato com o RH e negocie um pacote.

Outra ideia também é abrir um ponto de atendimento em um bairro bastante comercial. Não precisa ser algo grande ou luxuoso, basta que consiga atender com conforto uma mulher que precisa ter as unhas lindas em 40 minutos. Como divulgar isso? Cartões de visita!

O segredo do sucesso de uma manicure quase nunca é o espaço onde ela atua, mas sim o serviço que oferece. Se você garante unhas lindas, aposte no seu talento. Divulgue o seu contato em material impresso barato e realmente eficiente. Você vai, o retorno vai ser imediato!