O poder da ação: como virar o jogo da sua vida em 2017!

Metas-Ano-Novo-Empresa-Home
É sempre assim. Todo fim de ano fazemos um balanço do que deu certo e errado nos planos e metas que traçamos. Se 2016 foi um bom ano para você, parabéns! Em meio à crise política e econômica, você conseguiu colocar em ação os seus projetos. Agora, se este ano não rendeu muito para você, talvez este livro ajude-o a começar 2017 com tudo! “O Poder da Ação”, de Paulo Vieira, traz reflexões importantes para ir avante mesmo quando o cenário não é favorável.

“O vento fica ruim para quem vive com medo, porque aqueles que têm coragem de avançar sempre estarão à frente.”, diz Roberto Shinyashiki, que assina o prefácio.

A intenção do autor é levar o leitor à reflexão, mas também à ação. Como quebrar o ciclo viciosoO-poder-da-ação da autossabotagem? E quando sequer percebemos que estamos nos sabotando?

Se você está determinado a
fazer de 2017 o ano de sua vida, comece agora mesmo este caminho de realização. Como? Olhando para dentro de si e respondendo a algumas questões com sinceridade:

“Quem quer atingir seus objetivos precisa partir de uma autoanálise profunda, uma vez que seu processo de transformação exigirá firmeza de pensamentos e de objetivos, e nós só atingimos esse tipo de certeza ao definir muito bem o que nos faz feliz e o que nos derruba na vida cotidiana.”, relata o autor.

O mais interessante em “O poder da ação” é que as abordagens são resultados de ampla investigação científica, resultado do doutorado de Paulo Vieira em coaching, realizado na Florida Christian University (FCU). Além de casos de pessoas que partiram para a ação em suas vidas, o autor também elabora algumas questões importantes para reflexão do leitor, como:

“Em quais áreas da minha vida me percebo na zona de conforto?” ou ainda “Como será a minha vida se continuar, por ação ou por omissão, na zona de conforto?”

Vale a pena embarcar na proposta do autor e fazer uma autoanálise de 2016 sendo honesto consigo mesmo. Para 2017 ser um ano incrível, só depende de você!

Placas-de-Acrílico

Avalie