Alie material de divulgação impresso com ferramentas virtuais

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Se você ainda se pergunta se vale a pena investir em panfletos, flyers e folhetos em tempos de mídias digitais e redes sociais, a nossa resposta é: sim, vale a pena investir em material de divulgação impresso.

Hoje, é difícil não dividir a atenção do seu cliente com outras marcas. Por isso, usar a criatividade para chamar a atenção e conquistar de vez o cliente é imprescindível. Agora, sabe como o material de divulgação impresso de sua empresa pode atuar com muito mais eficiência?

O Blog da Zoc vai dar algumas dicas para você integrar ao material de divulgação impresso algumas oportunidades do mundo online!

Facebook
Os celulares permitem que vivamos duas vidas: a real e a virtual. Então, colocar de maneira destacada no flyer, panfleto ou folheto a página do Facebook ou Instagram de sua empresa, é ainda melhor.

QR Code
Talvez você já tenha reparado nessa imagem no canto de alguns anúncios:

qrcode

Esses códigos permitem, através do celular, que a pessoa que está vendo determinado anúncio confira algum tipo de conteúdo virtual. Para quem tem negócios, por exemplo, é ótimo para dar descontos.

Por exemplo:

Em um flyer de pizzaria, um QR Code permite que a pessoa dirija-se a uma “página” virtual que vai dar um desconto nos sabores x e y. Corretores de imóveis podem mostrar a potenciais clientes, através do QR, vídeos dos apartamentos.

O QR Code é um “veículo” que leva a pessoa mais rápido ao conteúdo. Ela não precisa abrir o navegador, digitar o endereço do site e esperar a página carregar.

Então, o QR Code pode ser impresso no flyer de sua marca e direcionar o seu público alvo para a sua página. Para gerar um desses código, há vários sites, entre eles: http://qrcode.kaywa.com/

Blog ou site
Ter um site hoje não é algo difícil. Há serviços que oferecem templates prontos, muito fáceis de postar. No flyer ou panfleto, você pode dar destaque para informações que as pessoas vão adorar saber por lá.

A ideia sempre é unir os dois mundos e envolver o seu cliente de todas as formas possíveis. Pense nisso!

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