Cartões fidelidade: para que servem e vale a pena investir?

Cartão-Fidelidade-Post

Já parou para pensar que cartões fidelidade podem ajudá-lo a vender muito mais neste Fim de Ano?

Cartões fidelidade proporcionam vantagens diversas para o cliente pelo acúmulo de compras ou utilização do serviço. Como a circulação de pessoas é maior nesta época do ano, e é comum que as pessoas voltem às mesmas lojas porque “esqueceram” algo, o cartão fidelidade pode ser uma ótima ferramenta para fazer o seu cliente voltar muito mais vezes. Afinal, nesta época do ano quanto mais descontos, melhor!

A Zocprint possui um leque variado de artes para cartão fidelidade que vai ajudá-lo nesta empreitada. Você só vai precisar escolher o seu modelo preferido e preenchê-lo com as informações de sua empresa. Os modelos da ZOC são 0404super profissionais, bonitos e podem ser encomendados de 100 a 2.000 unidades.

Use esta ferramenta de marketing especial neste Fim de Ano. O cartão fidelidade é uma tática infalível, pois todo mundo gosta de se sentir importante ou de saber que vai ganhar algo.

Os cartões fidelidade da ZOC possuem ótimo acabamento, design diferenciado, cabem em porta cartões ou mesmo na carteira, e dependendo de quantos comprar, você ainda pode ganhar frete grátis.

Reflita sobre a melhor forma de todo mundo ganhar com cartões fidelidade. Veja o que você pode proporcionar “de graça” para o seu cliente sem gerar muito custo para você ao mesmo tempo sendo algo atrativo para o seu cliente voltar.

Este detalhe é bastante importante, porque se o bônus for algo irrelevante, pode até se tornar marketing negativo. O segredo é pensar em algo realmente interessante, o que não quer dizer caro ou complexo. A cada ideia que tiver, divida com amigos confiáveis e cheque se realmente pode funcionar. Ou, acima de tudo, se coloque no lugar do seu cliente!

Você gosta de cartões fidelidade, não é? O seu cliente também vai gostar!

Avalie