Dia do Cabeleireiro: Comemore Investindo na sua Marca

O Brasil é um dos países que mais gasta com produtos de cabelo no mundo. O consumo de produtos para cabelos gera negócios de mais de 20 bilhões de reais, segundo pesquisa da Fecomercio. Em comemoração ao Dia do Cabeleireiro, vamos dar algumas dicas de como tornar esse trabalho ainda mais essencial.

Para muitas mulheres, principalmente, o Dia do Cabeleireiro é todos os dias. Mais ainda nos dias em que precisam ficar arrumadas. Seja para apresentar-se da maneira mais profissional no trabalho, ou para arrasar nas festas com os amigos – ou mesmo em dias únicos como casamentos ou batizados – um bom cabeleireiro precisa também de um salão de beleza equipado para um bom desempenho. Ou, para ser mais específico, de ótimas ferramentas de marketing.

APROVEITE O Dia do Cabeleireiro para investir EM SUA MARCA!

Dia do Cabeleireiro: Comemore Investindo na sua Marca

Engana-se quem pensa que precisa investir muito para consolidar uma marca. Aproveite o Dia do Cabeleireiro para dar os primeiros passos rumo à profissionalização do seu salão. Você vai ver como o seu negócio vai crescer. O seu salão vai virar o queridinho de muita gente!

O primeiro investimento básico é: cartão de visitas. Hoje, no mercado, há vários modelos já desenhados para o público que consome produtos de estética e beleza. Outro item básico que ajuda na organização do seu atendimento – e fidelização do cliente – é cartão de consulta. Nele, você vai anotar quando um cliente realizou, por exemplo, procedimentos como cortes, alisamento, tintura, hidratação, escova progressiva, entre outros.

Neste Dia do Cabeleireiro, realize uma promoção exclusiva para os melhores clientes. Envolva-os ainda mais e torne a ida ao seu salão uma rotina que eles nunca vão abrir mão.

Para tornar seus trabalhos ainda mais organizados e profissionais, faça agenda personalizada. Anote nela a data de aniversário de seus clientes. Ofereça um serviço gratuito neste dia, nem que seja algo simples como limpeza de sobrancelhas ou serviços de manicure ou pedicure. O segredo é aproveitar todas as datas como Dia do Cabeleireiro, Dia Internacional da Mulher, entre outras.

Se você não tem ideia por onde começar, nós ajudamos. No site da Zocprint, você faz o que você quiser, desde material de divulgação impresso a artigos de papelaria. Você conta com vários modelos já personalizados voltados para cabeleireiros. Conheça e se apaixone! Aproveite o Dia do Cabeleireiro e potencialize o seu negócio!

Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *