Por que eu preciso de um porta cartões?

Algumas vezes você se depara com um objeto e se pergunta: “Mas por que eu precisaria disso?”.  E a resposta pode ser muito mais simples do que você imagina.

Um exemplo desse tipo de situação é quando você vê um anúncio de uma empresa que vende porta cartões. Por que EU preciso ter um porta cartões?

Tem uma empresa ou precisa se promover? Usa cartões de visita para entregar para futuros clientes, parceiros e fazer networking? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, precisa ter um porta cartões.

São eles que vão assegurar que seu principal material de apresentação, que reflete a imagem do seu negócio, vão continuar impecáveis, sem bordas desgastadas, manchas ou marcas de caneta. Ou você acredita que seria interessante para seu marketing pessoal, durante um almoço com um futuro cliente, você entregar para ele um cartão todo sujo, se desfazendo? Não, né?

Portanto, se você ainda não tem um porta cartões, providencie um hoje mesmo! Cuide do seu material e da sua comunicação, para mostrar às pessoas que você se importa e é cauteloso. Isso inspira mais confiança, transmite profissionalismo e credibilidade.

E boa sorte na sua jornada! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *