Mães que são um sucesso!

banner

1)    Ai, que gracinha! – Hebe Camargo

Ela foi a “rainha da TV brasileira” por muito tempo e foi do rádio à TV durante décadas de carreira. Esteve na primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira e teve o primeiro programa feminino da TV brasileira, também. Ufa! Um sucesso!

Mesmo com todas as dificuldades, Hebe teve um filho, Marcello, ainda que com as constantes brigas com o marido e uma carreira sólida na televisão. Muita garra e um exemplo de empreendedora para tantas brasileiras!

 2)    Angelina Jolie

Super, hiper engajada em assuntos diversos para combater a pobreza, a miséria, a fome no mundo, Angelina passou de um rosto bonito nos filmes a uma das mulheres que mais estão na mídia, lutando por direitos. Além de ter filhos adotados, Angelina é casada e tem, no total, seis filhos. E, além disso, resolveu também investir no ramo de vinhos! Quer mais o quê?

 3)    Fernanda Montenegro

Pensou em TV, teatro e cinema em uma combinação incrível? Pensou nela. Fernanda passou a infância no subúrbio do Rio e estudou em colégios públicos, mas começou como rádio-atriz muito cedo. Foi a primeira atriz da TV Tupi e ganhou tantos prêmios quanto você possa imaginar. Dá pra se inspirar, hein?

4)    Preencha com o nome de quem você acha que é a empreendedora mais inspiradora!

Aqui no blog você já viu exemplos como os da Bel Pesce e da Oprah Winfrey, de mulheres que fizeram a diferença. Na verdade, a gente poderia passar o dia escrevendo sobre mulheres que, na arte, nos negócios, nas ciências, fizeram algo de muito valor e que mudou o mundo. Mas, para a Zocprint, uma das coisas mais essenciais está no que você pensa: e aí, quem é a mãe que te inspira? Conte pra gente pelos comentários, pelo Facebook ou pelo Twitter! E, claro, um feliz Dia das Mães para nossas amadas clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *