Aposte na criatividade na hora de fazer o seu cartão de visita!

Cartão_de_Visita-Post

A Zocprint tem mais de 1 mil modelos de cartões de visita para você. Mas, se você quer fazer algo diferente, conte conosco para apenas imprimir o modelo da sua preferência. Para inspirá-lo, vamos dar algumas dicas de modelos que você pode aplicar na arte do seu cartão de visita.

Se você é fotógrafo, por exemplo, escolha uma ótima fotografia que representa o seu trabalho e colocar em um dos lados do cartão. No outro, você coloca seus contatos normalmente. Outra ideia, para quem trabalha com moda, é usar como modelo uma peça de roupa. Por exemplo, um terno com gravata. Coloque as informações de contato na parte inferior do seu cartão de visitas, logo acima do desenho ou foto da gravata. Neste caso, o modelo que você vai escolher deve ser vertical, para sobrar espaço.

Para psicólogos, seria legal usar algum desenho que brinque sobre descobrir caminhos, alguma coisa que chame a atenção do possível paciente. É uma ótima maneira de se apresentar, passa gentileza e confiança, tudo que um paciente precisa. Quem trabalha com beleza pode usar desenhos de bocas, olhos, silhueta do corpo, algo que remeta ao trabalho.

Assim que definir qual arte criativa vai estampar o seu cartão de visita, acesse o link ao lado: www.zocprint.com.br

No menu do site da Zocprint você encontra uma seção apenas para cartões de visita, que fica logo ao lado de “PRODUTOS”. Deixamos um espaço no menu só para cartões de visita porque acreditamos em sua importância na divulgação da sua marca.

Mesmo com sua arte definida, você precisa escolher em nosso sistema se o seu cartão de visita vai ser tradicional, laminado, reciclado ou mini cartão. Também oferecemos a opção de borda arredondada. Basta clicar na opção de sua preferência. Depois, defina a orientação, se horizontal ou vertical?

Na hora de colocar as informações da sua empresa, cuidado para não deixar nenhum contato de fora: nome da empresa, o seu nome, telefone, site e e-mail. Verifique a grafia de todos eles.

Aposte na criatividade na hora de fazer o seu cartão de visita!
Avalie