Cartões de visita para autônomos, criativos, donos de empresa e multinacionais

Material_de_Divulgação_Impresso_Post

Você que acompanha o nosso blog sabe o quanto damos valor aos cartões de visita. Falamos constantemente sobre a importância de causar uma boa impressão em reuniões de trabalho, encontros profissionais ou feiras e congressos. Pois bem. Agora, indo um pouco mais a fundo neste assunto, gostaríamos de dar algumas dicas específicas sobre cartões de visita para determinados profissionais.

É claro que não existe regra na hora de escolher o seu cartão, mas alguns detalhes podem fazer diferença. Aqui, vamos dividir esses profissionais em algumas categorias: autônomos, criativos, donos da própria empresa e profissionais de multinacionais.

Ah, você imaginou que cartão de visita é tudo igual? Pois então, não. Além de inúmeros acabamentos e formatos, há informações que são ótimas para profissionais criativos, por exemplo. Que tal colocar o endereço virtual do próprio portfólio como blogs ou redes sociais específicas como Flickr e Behance?

Já para os profissionais autônomos, caso atendam por WhatsApp, pode ser bastante útil deixar o número e especificar que é WhatsApp. Quem tem empresa própria, o cartão de visita deve estar completíssimo: nome, função, e-mail e site, telefone e redes sociais.

E, por fim, quem trabalha em multinacional – normalmente é a própria empresa que manda fazer – deve considerar de extrema importância deixar os cargos em todos os idiomas com os quais a empresa trabalha. Em alguns casos, Skype é mais útil do que telefone. É importante sempre avaliar a melhor forma de falar com o colaborador.

Vale lembrar que a Zocprint oferece mais de 1 mil modelos de cartões de visita para você, seja profissional autônomo, criativo, dono de empresa ou mesmo de multinacional. Você também pode escolher por acabamentos: tradicionais, laminados, reciclados e mini cartões.

Um deles sem dúvida vai ser perfeito para o seu negócio. O mais importante é colocar a sua marca no mundo!

Cartões de visita para autônomos, criativos, donos de empresa e multinacionais
Avalie