Como deixar seu cartão de visita ainda melhor?

banner-blog---como-deixar-seu-cartão-de-visita-ainda-melhor MENOR

Muita gente ouve por aí que “a primeira impressão é a que fica”. E, via de regra, é isso mesmo: o que você transmite logo de cara pra pessoa é, em grande parte dos casos, um dos fatores que mais vai contribuir para a imagem que você tem da dela. Pra garantir a melhor impressão para o seu negócio, uma ótima opção é o cartão de visita. Mas, e aí, como deixar o cartão ainda melhor?

1)    O visual importa, sim!

Tá aí uma dica que devia ser grifada, sublinhada, colocada em negrito e itálico. As cores que você usa carregam uma mensagem bem clara sobre o seu negócio, bem como a fonte que você escolhe no seu material gráfico. Além disso, eventuais desenhos, formas e detalhes não escapam e passam mensagens bem determinadas, é claro.

Preste bastante atenção nos mínimos detalhes do seu material, especialmente no caso do cartão de visita. Um cartão mal feito pode passar a imagem de desleixo e descaso com o cliente em potencial!

2)    Meeeeeenos. Bem menos.

Outra dica muito importante: textos curtos. Bem curtos mesmo! Não adianta colocar uma frase longa de slogan, seu nome completo (caso ele seja enorme), os mínimos detalhes do seu negócio. Calma, isso é só um pedido pra moderação ao fazer seus cartões!

Estabeleça o que vai colocar no cartão de visita e coloque isso em prática. Acredite, é complicado, mas necessário cortar algumas coisas. Se você faz trinta sabores de um doce determinado, poupe espaço no cartão: destaque os que são mais populares e coloque um sugestivo “entre outros” ou “e muito mais”, por exemplo.

 3)    O material importa. E muito.

Nada pior do que receber um cartão todo mal acabado, com rabiscos, improvisos e um papel bem precário. Escolha um material que seja atraente para o cliente e não pareça desleixado ou simples demais. Papel couché é uma das melhores opções, e você pode até optar pelo cartão laminado!

Gostou das dicas? Na Zocprint, além de ser as melhores capinhas para iPhone, você também conta com os melhores cartões de visita para o seu negócio! Comente conosco o que achou, por aqui mesmo, pelo Twitter ou pelo Facebook! 😉

Como deixar seu cartão de visita ainda melhor?
Avalie

3 Comments

on “Como deixar seu cartão de visita ainda melhor?
3 Comments on “Como deixar seu cartão de visita ainda melhor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *