Como fazer cartões de visita passo a passo

passo_a_passo_cacartão de visita_Post

A Zocprint está aqui para ajudar você a divulgar sua marca. Por isso, não se preocupe, vamos ajudá-lo passo a passo a fazer o primeiro item imprescindível para começar esta etapa dos seus negócios: cartões de visita. Você precisa ter o seu!

Vamos lá, o primeiro passo é acessar o link ao lado: www.zocprint.com.br

Segundo passo: no menu do site da Zocprint, clique em “CARTÕES DE VISITA”, que fica logo ao lado de “PRODUTOS”. Deixamos um espaço no menu só para cartões de visita porque acreditamos em sua importância na divulgação da sua marca. É só clicar!

Antes de ir para os modelos de cartões de visita, com suas cores e estilos, você precisa escolher o tipo: tradicionais, laminados, reciclados ou mini cartões. Clique na opção de sua preferência. Claro, se desejar navegar no site antes de fechar qualquer modelo, fique à vontade.

Definido o tipo, escolha a orientação: horizontal ou vertical?

Clicando em “ESCOLHER MODELO”, que é o terceiro passo, você pode filtrar ainda mais sua busca. Por exemplo, pela cor. Se escrever “preto” no campo, nosso sistema apresentará todas as opções em preto. O mesmo vale para outras cores ou preferências. Você também pode filtrar por atividade. Trabalha com estética e beleza? É só selecionar e mostraremos as melhores opções de cartões de visita na Zocprint.

Caso já tenha uma arte feita especialmente para você, também pode usá-la em nosso site.

Vamos ao quarto passo? Agora é só colocar todas as informações necessárias no seu cartão de visita. O nome da sua empresa, o seu nome, telefone, site e e-mail. Verifique a grafia de todos eles para não haver erro, ok? Assim que preencher tudo, você verá a prova em PDF.

É extremamente importante revisar os cartões de visita que está personalizando.

Assim que aprovar, basta escolher a quantidade de cartões de visita que deseja imprimir. Verifique os preços e escolha os acabamentos que a Zocprint oferece.

O último passo é fechar o seu pedido. Olha que simples. Aí é só esperar chegar no seu endereço.

Como fazer cartões de visita passo a passo
Avalie