Casais empreendedores – do relacionamento aos negócios

BANNER-CASAIS-EMPREENDEDORES MENOR

Hoje é Dia dos Namorados e muitos casais famosos, além de muito unidos no relacionamento, mostram um empreendedorismo em casal. Não necessariamente no mesmo negócio para ambos, eles mostram companheirismo e iniciativa em seus empreendimentos dos mais diversos! Olha só nossos exemplos de casais empreendedores.

1)    Angélica e Luciano Huck

Um dos casais mais queridos dos brasileiros, Luciano e Angélica são românticos até via Instagram. No mundo dos negócios, ele é sócio da Fórmula Academia e do site Peixe Urbano. Ela, por sua vez, é parceira do site especializado em produtos infantis, o baby.com.br. Fofíssimos, não? Não apenas companheiros e pais dedicados, eles estão com tudo quando o assunto é empreendedorismo!

 2)    Angelina Jolie e Brad Pitt

Já não é novidade pra ninguém que esse casal está nas páginas do mundo todo, sempre muito unido e ajudando a fazer a diferença, né? Agora, empreendedores, resolveram lançar o Jolie-Bitt & Perrin, um vinho que vendeu seis mil unidades em cinco horas, após seu lançamento. Segundo o produtor do vinho, o casal esteve presente e ajudou no design da garrafa, bem como nos detalhes da marca.

 3)    Jay-Z e Beyoncé

O rapper Jay-Z e a cantora considerada diva Beyoncé tem, cada um, seu próprio negócio – bem como um histórico de apoio e companheirismo invejável ao longo de mais de dez anos de relacionamento. Jay-Z tem sua própria gravadora musical, a Roc-a-Fella Records, desde 1996, e Beyoncé abriu sua própria grife em 2006, a House of Dereon. Os dois continuam muito carismáticos e referência na música pop como casal que deu certo!

E aí, conhece algum casal empreendedor que queira colocar na lista? Mande pra gente, pelos comentários do blog, pela página do Facebook ou pelo Twitter! A Zocprint deseja um feliz Dia dos Namorados a todos os clientes!

Casais empreendedores – do relacionamento aos negócios
Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *