“Imagina na Copa!” – Em que ramo empreender

blog_banner_imagina_copa MENOR

A Copa está logo ali, mas dá tempo de pensar em empreender em algo que dê mais retorno durante essa verdadeira festa Já pensou em adaptar seus produtos e serviços para essa data, pra entrar no clima e ganhar mais? Confira os ramos que vão lucrar mais e algumas dicas!

  • Turismo, é claro!

Desde hotéis até guias para turismo estão em alta, né? Muita gente vindo para o Brasil, de outros países, além de gente de outros estados que quer ver um jogo específico ou curtir um lugar específico do país: tá aí a chance.

Você pode investir em serviços personalizados para quem quer, por exemplo, conhecer um roteiro alternativo da cidade ou até serviços de turismo para quem é estrangeiro e não fala línguas mais “comuns”, como o inglês. É uma chance de se adaptar e sair ganhando com as pessoas mais diversas que chegam ao país!

  • Produtos inspirados no Brasil

Aquelas lembrancinhas da cidade ou com símbolos que remetem ao Brasil sempre fazem sucesso – ainda mais em uma época em que o turismo está tão forte. O verde e amarelo, além de símbolos da sua cidade, como monumentos ou frases típicas. Procure algo que seja um símbolo bacana e aproveite para ajudar a deixar uma lembrança bem bacana pra quem veio ver esses megaeventos!

  • Elementos bem brasileiros

Procure incorporar algo brasileiro aos seus produtos. Um exemplo interessante é o do ramo da culinária: coloque um ingrediente típico na receita, um sabor típico, algo que remeta ao que a pessoa vai encontrar no Brasil. É uma maneira de ganhar pontos extras e garantir espaço no mercado!

Gostou das dicas? Comente o que achou pela nossa página no Facebook , por um tuíte ou pelos comentários aqui no blog mesmo!

“Imagina na Copa!” – Em que ramo empreender
Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *