Livros indispensáveis para mulheres empreendedoras

Mulheres_Empreendedoras_Post

Para vocês mulheres empreendedoras, que precisam se dividir em vários papeis e dar conta de todas as demandas, a Zocprint selecionou três livros para inspirá-las e impulsioná-las a batalhar pelo seu negócio e fazer muito sucesso. As mulheres já conquistaram o mercado de trabalho há algum tempo, mas ainda precisam lidar com diferentes exigências. Para potencializar as qualidades únicas que todas as mulheres possuem, olhem só que títulos interessantes!

Em “Mulheres Modernas, Dilemas Modernos”, a autora Joyce Moyses propõe uma discussão importante sobre o dilema carreira x família. A autora apresenta a visão feminina da mulher moderna e também a visão masculina sobre como os homens podem ser parceiros dessa mulher, e não inimigos ou rivais. Viram, mulheres empreendedoras?

MULHERES MODERNAS

Tratando especificamente sobre exaustão, o livro da inspiradora Arianna Huffington, “A Terceira Medida do Sucesso”, faz uma reflexão sobre o excesso de trabalho, falta de sono e sobrecarga emocional. Neste livro, Arianna propõe um novo indicador de prosperidade, que ela chama de Terceira Medida. Vale muito a pena ler.

A-TERCEIRA-MEDIDA-DO-SUCESSO

Outra sugestão é “Elas Empreendedoras”, de Andréa Villas Boas e Bruna Villas Boas Diehl. Este livro é um estudo sobre o papel atual de mulheres líderes nas empresas e sobre o tal “jeito feminino” na hora de empreender. Quem escreve o prefácio é Luiza Trajano, do Magazine Luiza. Não precisamos dizer nada, certo?

ELAS-EMPREENDEDORAS

Mulheres empreendedoras também encontram lugar na Zocprint e podem sim ter todas as suas necessidades de material de divulgação impresso atendidas à altura. Administradoras, advogadas, profissionais de beleza e estética, psicólogas ou professoras encontram modelos pré-personalizados de tudo: cartões de visita, flyers, cartazes, banners, além de toda papelaria que pode deixar a sua marca cheia de charme.

Quem foi que disse que empresas lideradas por mulheres não podem usufruir de toda a capacidade criativa e graciosa que só as mulheres têm?

Ótima leitura e inspirem-se. Vão à luta pelos seus sonhos. Vocês vão conseguir dar conta de tudo.

Livros indispensáveis para mulheres empreendedoras
Avalie