5 sinais de que você é um empreendedor

Blog 125 -  5 sinais de que voce é um empreendedor MENOR

No momento de abrir um novo negócio, você pode se pegar pensando na sua capacidade de empreender, de fato. De inovar. Afinal, quais são os sinais de que você é um empreendedor? A gente separou alguns pra você!

– Você se entedia facilmente

Muitas vezes, antes de se arriscar em um negócio próprio, você pode se sentir muito entediado com o que faz. E, acredite, isso pode ser o sinal de que você é empreendedor e deve levar isso adiante, fazer algo em que realmente acredita. Assim, não dá pra ficar realmente entediado, né?

– Você não está “nas normas”

Ok, o usual é fazer “X”. Mas por que não fazer “Y”? Esse tipo de pergunta, aparece com frequência pra você, pode ser um sinal bem claro de que o que vai te fazer feliz não está “nos protocolos”. Você precisa inventar esse novo jeito, esse novo produto, esse novo serviço, para se sentir bem consigo mesmo, profissionalmente. Não se intimide por isso e faça o possível para trazer uma nova opção, uma alternativa que satisfaça completamente.

– Você é até considerado “rebelde” ou “louco”

Pode parecer engraçado parar pra pensar nesse tipo de termo, não? Se a sua vontade de mudar algo que já é comum ou usual chega a ser um motivo para esses comentários, aí pode estar um bom empreendimento. Você gosta de desafiar o que já é estabelecido e batalhar para algo melhor, que pareça atender a mais princípios seus pode ser o ideal para a felicidade na profissão.

– Você quer melhorar/mudar tudo

Você sempre quer mudar algo, por mínimo que seja, fazer uma modificação mínima que seja. Tudo isso para tornar o produto, serviço e outros tantos aspectos do empreendimento bem melhores. Claro, mesmo que você não seja explicitamente chamado para dar aquela opinião sobre um aspecto, não falta ânimo pra isso. A mínima contribuição de sua parte já satisfaz um pouco essa vontade de sempre mudar e melhorar.

– Você é apaixonado pelo seu objetivo

Não adianta pedir pra que você se “desligue” do seu objetivo ou deixe de lado, é quase impossível fazer isso. Você tem paixão pelo que faz, pelo que quer construir como empreendimento – e isso define uma boa parte do seu dia a dia.

E aí, você se considera empreendedor? Confira as melhores dicas aqui na Zocprint, uma empresa que te ajuda e vende, com o melhor preço, de cartão de visita a capa de iPhone! Veja mais dicas em nossas páginas no Twitter e no Facebook!

5 sinais de que você é um empreendedor
Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *