Programa “10.000 mulheres” com inscrições abertas!

Banner_10.000_Mulheres MENOR

Já pensou em aprender mais sobre empreendedorismo e novos negócios, de graça? A FGV e a renomada IE Business School são parceiras no programa 10.000 mulheres, lançado em 2008 e com inscrições abertas para o próximo curso até dia 11 de julho. Para você que é uma mulher empreendedora e que tem seu próprio negócio, mas quer aprender sobre gestão, administração e negócios, essa é a chance!

Ao longo do curso, que dura três meses e tem aulas às sextas-feiras e sábados, as alunas aprendem mais sobre marketing, liderança, negociação e serviços de apoio ao empreendedor, além de outros aspectos importantes para quem quer ser uma empreendedora de sucesso. O curso começa no fim de agosto e vai até dezembro, com aulas regulares e sem custo adicional, além de não haver qualquer necessidade de formação prévia em administração ou outro curso.

Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição disponível pelo site, além de entregar a documentação necessária durante a entrevista para o programa. É só mostrar o quanto você se interessa  por esse aperfeiçoamento e no quanto acredita no seu negócio!

Gostou da dica? Comente o que achou pelos comentários do blog, pelo Facebook ou por um tuíte! A Zocprint, além de oferecer os melhores carimbos, cartões de visita, brindes personalizados e outros tantos produtos incríveis, divulga também as melhores oportunidades pra você, empreendedor (a)!

Programa “10.000 mulheres” com inscrições abertas!
Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *