Ano Novo, material gráfico novo

umJá pensou em começar o ano de verdade? Não estamos falando daquelas promessas que fazemos a toda virada de ano, como ter uma vida mais saudável, entrar na academia, começar um regime, para de fumar, estudar mais. Queremos falar sobre o que realmente vai impactar na sua vida: seu próprio negócio, através do seu material gráfico.

Quando você já é um empreendedor, seja grande, médio, pequeno ou micro, você passa a ter a preocupação de: “Será que meu negócio vai pra frente? Será que essa ideia funciona? Como faço para agradar meu cliente e fazer com que ele compre comigo novamente”?

Essas e muitas outras dúvidas começam a surgir. Nós já ajudamos você ano passado a descobrir como resolver algumas delas com dicas, na nossa série especial sobre como agradar seu cliente (veja aqui as partes I e II), sobre o que é e como criar seu plano de negócios (veja as partes I, II e III) ou sobre como investir em marketing mesmo tendo um orçamento baixo, entre muitas outras que você pode conferir no nosso arquivo.

Mas hoje, a dica para começar 2013 é muito importante e vale sua reflexão. Renove todo o seu material de apresentação. Mude, faça um diferente. Nem que for só em alguns detalhes, mas faça essa renovação. Você pode estar se perguntando: “Mas eu ainda tenho o material antigo, por que eu deveria fazer um novo?”. Simples. Você mostra ao seu cliente que está se preocupando com a sua imagem e que está apto a fazer as mudanças necessárias que sejam melhores. Além de dar uma nova cara ao seu negócio, é claro. 😀

E aí, você vai seguir essa dica da Zocprint? Conta aqui pra gente! 😉

Ano Novo, material gráfico novo
Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *