Faixas: Sinalização a Longo Alcance

Hoje a Semana da Sinalização chega ao fim. Com ela, tentamos mostrar a importância de produtos de sinalização para sua empresa e não apenas pelo objetivo primeiro de… sinalizar. Placas de PS, banners, placas de acrílico, displays de mesa e faixas sinalizam, mas também divulgam e fortalecem sua marca. Por que não ganhar em todos os lados, certo?

Faixas são ótimas para divulgar produtos e serviços

Faixas - Semana da Sinalização

Primeiro principal motivo: porque você pode vê-las de longe! Vamos fazer um teste? Quantas vezes você mesmo descobriu algum serviço que estava precisando muito justamente por causa de uma faixa? Chaveiros, gráficas rápidas, lavanderias, consertos de roupas, enfim… Faixas salvam negócios e até vidas apressadas.

Com tecnologias de impressão cada vez mais avançadas, aquelas faixas antigas em “silk screen”, que eram feitas à mão, pintadas uma a uma, agora são feitas em máquinas de ponta. O que significa? Significa que você tem a possibilidade de fazer uma faixa exatamente como imagina.

E como seria uma faixa “exatamente como imagina”? É uma faixa com design profissional, pensado estrategicamente para sua área de atuação, com as cores certas, com a fonte certa, com os elementos gráficos tão bem distribuídos que parece que você pagou muito caro pelas faixas. Só que não.

Explore esse meio de comunicação e conquiste mais clientes. Faixas personalizadas alcançam muito mais!

Na Zocprint, por exemplo, você faz a faixa do jeito que precisa de maneira rápida e prática, isso porque a ZOC disponibiliza modelos pré-personalizados, feitos por designers profissionais. E o custo dessas artes? Zero.

As faixas são de lona de vinil 380g e acompanham bastões de madeira e ilhós nos 4 cantos, além de ponteiras plásticas. Você pode escolher entre três tamanhos:

  • Pequena, 90×50 cm;
  • Média, 120x90cm;
  • Grande, 180x77cm.

Faixas de lona têm fortes diferenciais:

  • Resistentes ao Sol e à chuva;
  • As cores ficam vivas;
  • Fotografias ou imagens podem ser impressas;

Como a impressão em lona é de alta nitidez, é importante que as fotos e as imagens usadas estejam também em alta resolução. O mínimo recomendado é 75 DPI. Para que sua faixa saia perfeita, selecione uma imagem de bancos de imagens gratuitos. Eles disponibilizam fotos lindas, instigantes, perfeitas para faixas.

Você pode usar faixas para divulgar produtos, serviços, promoções, eventos, conferências, conteúdo de conferências, entre outros. Você pode pendurar nas ruas, nas portas dos estabelecimentos ou em outros ambientes que circulam pessoas. Se você vende livros, banners ajudam a divulgar um saldão, por exemplo. Se você tem um salão de beleza, você pode montar um pacote de serviços e divulgá-lo com um preço especial. Faixas alcançam muito mais mulheres, por exemplo, principalmente potenciais clientes.

O que tentamos passar durante toda a semana é a importância de anunciar, de mostrar o que você tem de único que as pessoas não podem viver sem. Produtos de qualidade e com múltiplas funções é perfeito para sua empresa. E por múltipla função só queremos dizer uma coisa: produtos que sinalizam, que anunciam e que fixam sua marca na mente de seus clientes.

Faixas: Sinalização a Longo Alcance
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *