A evolução dos uniformes do Homem-Aranha

 

banner pequeno

 

O homem aranha é um dos personagens fictícios mais famosos do mundo. O herói, criado pelo icônicos Jack Kirby, Steve Dikto e nada menos que Stan Lee, o famoso criador da Marvel, ditou milhões de fãs no mundo desde sua criação até os dias de hoje. Segundo os artistas, o herói foi inspirado em dois conceitos. Ressaltando-os, podemos afirmar que sua aparência foi inspirada em um personagem chamado “The Spider”, protagonista de uma série de contos, de uma antiga revista americana chamada Pulp.

Em relação ao seu ego e personalidade, ouve ´uma vontade de seus criadores de criar uma quebra de padrões épicos para heróis, pensando que todos eram musculosos, imponentes e até deuses, criando um personagem com defeitos de fato, baseado em um adolescente desajeitado e fraco, que vive com seus tios devido a morte de seus pais.

Esta quebra de padrões fez com que o Homem-Aranha conquistasse o status de personagem mais conhecido da produtora Marvel, desde sua primeira aparição, na ultima edição de uma revista em quadrinhos da Marvel, chamada “Amazing Fantasy” no ano de 1962, sendo um dos mais influentes heróis já criado, segundo dados.

Ao longo dos anos, o herói foi adaptado para seriados de tv, games e filmes, rendendo a Stan Lee e sua produtora um lucro milionário, inclusive mais tarde, vendendo os direitos de imagem do herói a produtora de filmes Sony Pictures Entertainment, por milhões de dólares.

Em homenagem ao herói, que fez parte da infância de muitos membros da equipe Zocprint, selecionamos este conteúdo, que explica brevemente um pouco das adaptações feitas no personagem ao longo dos anos, levando em consideração seus diferentes designs de uniforme. Veja:

 

imagem add

failwars-fantasias-homem-aranha-parte-2

 

A evolução dos uniformes do Homem-Aranha
Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *