Samsung não trabalha mais para Apple

512x174px-Banner-Grande-SamSungIsso não se trata de mais uma briga entre Apple e Samsung – pelo contrário!

Você pode nunca ter sabido que eles um dia estiveram juntos, mas infelizmente, há algum tempo, a Apple e Sam Sung se separaram.

Após o aparecimento de um cartão de visitas da Apple, com o nome Sam Sung, se espalhou o viral com a pergunta implícita: Será que se trata de um verdadeiro Sam Sung? Em seguida, um perfil do LinkedIn foi excluído assim que a foto no Twitter foi disseminada na internet.

Nesta situação, um grupo de jornalistas foi até a loja canadense a qual o cartão indicava, e encontraram um rapaz, em Vancouver, graduado em Marketing, que se assemelhava muito com a foto exibida no extinto profile do LinkedIn, e de nome Sam grafado no crachá. Entretido pela conversa que aconteceu, este Sam confirmou que seu sobrenome era Sung e disse estar ciente da repercussão na internet, mas que nada poderia dizer sobre o caso, por conta da estrita política de comunicação social da empresa.


imagePostApple

Despediu-se, quando questionado sobre a comoção gerada por tal ironia do destino, com um amigável e sorridente “tenham um bom almoço!”. Em outra ocasião, um escritor da CNBC foi até a Apple’s Pacific Center, no Canadá, procurar informações sobre Sam – e o resultado da interação foi o seguinte:

– Oi, eu gostaria de falar com o Sam…
– Sam do quê?
– Sam Sung.
– Ah, Sam Sung não trabalha mais aqui na Apple conosco.
– E para onde ele foi?
– Ele decidiu seguir em frente. Pode ter querido fazer outras coisas…

Tempos depois, este funcionário simpático de nome inusitado estava leiloando, pelo eBay, seu crachá da antiga empresa – já que por parte da Apple, não houve sequer o interesse em comentar às várias emissoras e sites da internet o estado do homem que leva o nome de seu maior rival. O kit cadastrado continha uma camisa da Apple autografada por Sam Sung, um cartão de visitas e um crachá – e pasmem: o lance mínimo para este quite era de US$80.100! 😮

 

E você? O que achou da situação? Deixe seu comentário logo abaixo – porque a Zocprint gosta muito mesmo de te ouvir, sabia?

 

– Via: http://www.huffingtonpost.ca/
– Foto: Reprodução/eBay

Samsung não trabalha mais para Apple
Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *