Cadernos personalizados para empresas

Cadernos personalizados para empresas

Com o final do ano chegando, o clima de festas de Natal e Ano Novo contagiam a todos. Aproveite essa época para apostar na  estratégia de endomarketing. Presenteie seus colaboradores com materiais que remetam ao seu negócio, como os cadernos personalizados para empresas.

Assim, nós resolvemos mostrar opções de qualidade que você pode escolher, além de explorar algumas dicas que você poderá usar esse material ao seu favor.

Opções de tamanho para cadernos personalizados

Aqui na Zocprint você conta com duas opções de tamanho para personalizar o caderno, podendo optar por modelos com 100 ou 200 páginas e ainda com um miolo pautado ou não. Os tamanhos disponíveis são:

Caderno pequeno

Caderno personalizado pequeno
Caderno personalizado pequeno

Com medidas de 14,8cm x 21cm o caderno tem preço unitário base. Entretanto, o valor por unidade diminui de acordo com o número de cadernos no pedido, sendo uma ótima ideia comprar em quantidades para presentear todos da empresa.

Caderno no tamanho universitário

Caderno personalizado no tamanho universitário

O caderno personalizável de 20,5cm x 28,5cm é uma ótima opção para quem gosta e depende de mais espaço para escrever, sendo ideal para presentear clientes e colaboradores que estejam envolvidos com a escrita diariamente.

Com preço unitário base, esse modelo também possui desconto por unidade quando são adquiridos cadernos em mais quantidade.

Opções de personalização para cadernos de empresas

Ao pensar em fazer o pedido do seu caderno personalizado, uma das grandes dúvidas é qual template usar, e por isso contamos com algumas opções que você pode escolher.

Templates prontos e variados

Para facilitar e até inspirar algumas ideias, ao selecionar o tamanho de caderno, você irá se deparar com alguns templates prontos, que você pode usar como base para o design do seu caderno.

Além disso, se você possui um template já planejado, há um espaço em que você pode inserir sua própria arte e trabalhar o design em cima dela.

Templates específicos para cada profissão ou tipo de negócio

Além dos templates prontos, há a possibilidade de você escolher seu design por profissões ou negócios.

Pedido e personalização online

Uma das vantagens de fazer seu caderno personalizado na Zocprint é a possibilidade de fazer sua personalização e pedido totalmente online. 

Essa praticidade permite que você planeje melhor o template do produto e veja com calma qual se adapta melhor a mensagem que você quer passar como empresa.

O mais legal é que também temos a opção de agendamento do pedido: escolha o material, realiza o pagamento e pode enviar a arte ou escolher um template depois (quando sobrar um tempo na sua agenda)!

Dicas para usar o caderno personalizado para empresas

Os cadernos personalizados para empresas são uma ótima estratégia de divulgação. Além de fazer com que sua marca seja lembrada, você demonstra valorização pelos consumidores e por sua equipe de colaboradores.

Pronto para fixar sua marca na cabeça de muitas pessoas através de cadernos personalizados para sua empresa?

Voltar ao Topo