Papelaria personalizada: vamos voltar aos bons costumes?

Papelaria_Personalizada_Post

Quando olhamos um pouco para o passado, para os costumes das empresas, fossem elas de médio ou grande porte, notamos que havia uma preocupação maior com a apresentação. Será que perdemos mesmo a elegância no tratar e o cuidado em causar boa impressão? Se você é um empreendedor que preza por isso, uma maneira de impactar fortemente os seus clientes, parceiros e fornecedores é ter papelaria personalizada.

Caso nem lembre mais quais itens compõem a papelaria, imagine agora mesmo o logotipo de sua marca e todas as cores que escolheu com cuidado nos artigos de escritório: papel timbrado, etiquetas adesivas, bloco de notas e convites. Agora, se você sequer parou para pensar que seria ótimo escolher as cores de sua empresa e uma identidade visual, olha só que incrível: a Zocprint oferece modelos pré-personalizados que liberam você de pensar em cada detalhe. A equipe de criação da ZOC já pensou nisso por você.

Quer saber quando, por exemplo, usar um simples papel timbrado para impressionar positivamente – e sinceramente – o seu cliente? Para agradecê-lo pela preferência, para pedir desculpas por algum atraso ou erro, para acompanhar algum brinde… Outra ideia é: e se você, por exemplo, presentear quem fizer a primeira compra com um bloco de notas personalizado? Todo mundo ama bloco de notas.

Outros itens que fazem parte da papelaria personalizada de uma empresa são: cadernos, canecas, cartões de consulta, cartões vale presente, carimbos, calendários, atestados e pen cards, que são pen drives em formato parecido com cartão de crédito.

Não é pura elegância ter tudo personalizado e temático? Elegância na apresentação conta sim e você pode e deve apostar nisso. Você se sentirá bem com o próprio negócio, os seus clientes se sentirão acolhidos e terão outra visão de sua empresa.

Deixe a Zocprint cuidar disso para você.

Papelaria personalizada: vamos voltar aos bons costumes?
Avalie