Como aumentar minhas vendas na Páscoa?

A Páscoa está chegando e com ela vem uma ótima oportunidade para você divulgar o seu negócio e aumentar as suas vendas.

Coelhos, páscoa, vendas

Antes de planejar uma ação para aumentar as vendas do seu negócio, é importante avaliar se o seu negocio é propício a esse tipo de ação. No caso de um escritório de advocacia, não é comum trabalhar uma data como a Páscoa para aumentar as vendas, por isso cabe uma ação interna para melhorar o ambiente de trabalho e melhorar a interação entre os funcionários. Já no caso de uma doceria ou um restaurante é possível realizar ações focando no aumento das vendas.

Se você quer saber como fazer isso, confira as dicas que nós preparamos especialmente para você.

 1ª dica para a páscoa: Banners e Faixas

Banners e Faixas para Páscoa

Se você quiser que a sua doceria venda muito mais nessa Páscoa, aposte nos banners e nas faixas. O importante é colocar fotos de seus produtos e caprichar no design para atrair os clientes. E o truque é você divulgar alguma promoção para impulsionar ainda mais o seu negócio.

A equipe de designers da Zocprint preparou modelos especialmente para o seu negócio! Além de poder acrescentar as suas informações aos nossos modelos prontos, você pode usar a sua própria arte e  personalizá-la do seu jeito. Você ainda tem a vantagem de produzir poucos volumes a um preço acessível.

Folhetos para Páscoa

2ª dica: Folhetos

Os folhetos possuem uma rápida circulação, podendo alcançar um grande grupo de pessoas em pouco tempo. Eles combinam imagens que chamem a atenção do seu público com mensagens objetivas, trazendo apenas as informações essenciais. Os folhetos podem falar de uma promoção de páscoa no seu restaurante ou de como são gostosos os ovos de chocolate que a sua doceria faz.

As possibilidades são infinitas, você só precisa usar a sua criatividade! Aposte em colocar fotos dos seus produtos ou serviços em promoção para atrair novos clientes.

3ª dica: Cartão de visita

Cartão de visita para Páscoa

Outra excelente forma para você impulsionar o seu negócio é através de um cartão de visita. Ele indica que você realmente se importa com o seu trabalho, agregando profissionalismo e credibilidade a você e à sua empresa. Ele não deve ser usado da mesma forma que os folhetos, pois o cartão deverá ter a função de estabelecer um contato futuro entre você e a pessoa que o receber, por isso, o melhor é fazer um cartão limpo, com apenas as informações essenciais de contato, como nome, cargo, email e telefone, ou um resumo rápido de quais são os seus produtos.

Porta cartões de gastronomia

4ª dica: Porta cartões

Vale lembrar que não adianta caprichar tanto em um cartão de visita se você for carregá-los no bolso da sua calça. A aparência de como o cartão é entregue conta muito na hora da pessoa avaliar a sua empresa. Se você entregar um cartão sujo e amassado, a primeira coisa que a pessoa vai pensar é que você trata o seu negócio da mesma forma que você trata aquele cartão. Um porta cartões fará com que os seus cartões permaneçam intactos até a hora de entregá-los para outra pessoa, garantindo a melhor impressão sobre o seu negócio.

Gostou das dicas? A Zocprint oferece os melhores produtos para você impulsionar o seu negócio! Aproveite a possibilidade de produzir poucos volumes a um preço acessível.

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3 Comments

on “Como aumentar minhas vendas na Páscoa?
3 Comments on “Como aumentar minhas vendas na Páscoa?
  1. Estamos montando uma loja de confecção infantil, gostaria de sugestões de divulgação, já temos uma logo marca, ainda não temos site, podes dar uma olhada no face se preferir, Porto Kids, em Porto Alegre, Acho que uma boa divulgação é prioritário nos negócios. Aguardo sugestão.

    Grato.

    • Olá Nirlene,

      Primeiramente obrigado pela visita e comentário!
      No caso de vocês, por se tratar de um negócio local e sem site ainda, os flyers e folhetos são de grande importância, pois irão ajudar a popularizar a marca na cidade ou região desejada.
      Neste artigo você confere algumas dicas de como criar seus flyers de maneira coesa. Você deve divulgar o material impresso com foco no seu público alvo, no caso, os pais dos pequenos. Lembre-se que quanto maior o desperdício do material com pessoas que não são do público alvo, menos clientes em potencial você irá atingir. Neste outro artigo você tem dicas de como organizar sua panfletagem/entrega de flyers.

      Além dos folhetos e flyers, você pode optar por Banners para comunicação visual da loja, destacando principais produtos, ou alguma promoção especial. Não se esqueça que o local de disposição do banner é fundamental, ele deve ficar onde o maior número de pessoas vão ver, aumentando a efetividade da comunicação.

      Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição.
      Abraços!

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