Mães: empreendedoras em potencial!

Mães: empreendedoras em potencial

Sabe aquela mulher sensacional que você chama de mãe? Sim, nós sabemos que a sua mãe é mais do que mãe: é inspiração. E, além de tudo, a gente destacou algumas características das mamães que as tornam empreendedoras em potencial!

1)    “Ô mãe… Não tô achando!”

Você já falou isso quantas vezes, mesmo? Pois é. Grande parte das mães tem esse dom que deixa todo mundo com inveja. Mais do que organizar, ela sabe memorizar isso.

O bom empreendedor deve transformar a organização em um hábito e adquirir técnicas para garantir que se saiba onde está cada coisa. Post-its, caixas específicas, gavetas à parte podem dar uma ajuda para as mamães que precisam de uma ajudinha.

2)    “Foi ele, mãe.”

Quem tem irmãos sabe o quanto as mães têm de ser ótimas líderes e o quanto têm de saber tornar cada vez melhor o trabalho em equipe. Lembra-se do nosso post sobre como manter uma equipe unida? Pois é, é bem isso!

Gerenciar carreira, filhos, a vida com o companheiro… Cada mãe com sua peculiaridade, consegue conciliar vários aspectos dessa vida maluca. Quer se espelhar nisso e não sabe por onde começar? Olha essas dicas aqui, ó. De cronograma a uma agenda com folgas, a gente te mostra algumas coisas bem bacanas pra se organizar!

3)    Mãe que faz isso, aquilo e aquilo lá também.

Mães multitarefas são tão comuns que a gente até pode colocar como uma regra, né? Incrível! Verdadeiras empreendedoras, muitas mulheres conciliam não apenas o trabalho em equipe, em casa, mas também um mar de tarefas extras. E isso não dá pra ensinar, né? Questão de se organizar e tentar ao máximo tornar essas tarefas mais esquematizadas

Deu pra entender o quanto a gente sabe que as mães são incríveis, não? Se sua mãe tem um empreendimento e você quer mostrar o quão naturalmente empreendedora ela é, este é o momento! A Zocprint – Gráfica Online homenageia todas essas mulheres incríveis. E você, já comprou o presente da sua mãe através da Zocprint? Uma capa de iPhone, que tal? Comente, sugira, fale mais pra gente pelos comentários aqui mesmo, pelo Facebook ou pelo Twitter!

Mães: empreendedoras em potencial!
Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *