Um novo mercado para as mães!

novo mercado para as mães

Já pensou em um ramo do mercado que seja adaptado às mamães? Pois tem muita gente que começou a pensar nisso e reparou que elas merecem toda a atenção do mundo. Dá uma olhada!

1)    Sessões de cinema para mamães!

Às vezes, para as mães com filhos menores, ir ao cinema é uma missão impossível, literalmente. Adaptando salas para receber quem tem filhos de até 18 meses de idade, a iniciativa do CineMaterna promete oferecer uma chance para quem não quer deixar de lado essa opção de lazer. Até mesmo o ar condicionado das salas é adaptado para não irritar os bebês! Incrível, não?

2)    Aquecedor de mamadeiras

Sabe quando você está naquele trânsito e não tem como chegar a algum lugar em que possa esquentar a mamadeira do bebê? Agora dá pra fazer isso no carro! Ele é instalado no painel do carro e pode ser usado até mesmo quando o veículo está em movimento. Boa alternativa para quem quer garantir o lanchinho na hora certa!

3)    As novas cadeirinhas para bebês!

Alguns bebês têm aquela dificuldade pra dormir e as mães sofrem para conseguir que descansem. Já viu casos de pais que levavam os filhos pra andar de carro, assim o bebê pegava no sono? É isso que as novas cadeirinhas simulam! Com vibrações ou até mesmo pequenos movimentos, as cadeirinhas oferecem essa opção para que você coloque seu bebê e tenha uma maneira rápida de fazê-lo dormir graças a esses dispositivos relaxantes!

Já pensou em investir nesse campo? Criar produtos que ajudem as mães pode ser uma boa e uma alternativa a mais no mercado. Afinal, elas merecem, né? Tudo para tornar a vida das mamães melhor e mais tranquila, sem deixar de lado o que fazem no dia a dia! Tem alguma sugestão ou comentário? Mande pra gente por Facebook, Twitter ou por aqui mesmo!

Um novo mercado para as mães!
Avalie

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *