Conheça as vantagens da impressão online na Zocprint

Conheça as vantagens da impressão online na Zocprint

Você decidiu fazer uma impressão de algum material para sua empresa, mas nem sempre a arte fica bonita como o esperado. Às vezes nem sobra tempo para criar um layout ou para ir até uma gráfica e pedir e retirar o serviço. Seria bom se essa tarefa fosse mais prática, não é? Mas ela pode ser sim!

A Zocprint oferece o serviço de impressão online, focado na produção de materiais impressos e na confecção de diversos itens de marketing promocional, com a possibilidade de escolher artes prontas e editáveis no próprio site! Os produtos da Zocprint são uma ótima solução para empresas, profissionais liberais e também para o uso pessoal.

  • Você pode personalizar sua impressão e realizar o pedido online, com total segurança do site e entrega para todo o Brasil, na quantidade que você quiser e com checagem da impressão!

A seguir, confira com detalhes todas as vantagens de fazer suas impressões com a Zocprint!

Você pode personalizar sua impressão

Desde convites para as mais diversas ocasiões a cartões de visita, banners e displays, a Zocprint oferece modelos personalizados e templates, que se destinam a um público amplo, como advogados, médicos, fotógrafos e várias outras profissões.

Catálogo Zocprint

Para facilitar na escolha dos modelos, você pode visualizar o nosso catálogo online quando for pedir a impressão, com uma série de modelos disponíveis para cada profissão ou negócio.

E se você já tiver sua arte pronta para a impressão do material, a Zocprint disponibiliza uma área de corte e mostra quais as especificações necessárias para a padronização do arquivo.

Realizar o pedido online

Para que perder tempo indo até uma gráfica se você pode fazer todo o seu pedido online, com a Zocprint? O processo é muito simples e rápido: escolha o tipo de material para impressão e o tamanho. Depois, você tem a opção de enviar sua arte pronta ou personalizar com os modelos disponíveis no site. Depois de ajustar o layout do seu jeito, é só escolher a quantidade e opções adicionais (acabamentos, por exemplo). Pronto, agora é só finalizar a compra!

Tela de Pedidos Zocprint

Total segurança do site

A gráfica online da Zocprint conta com o selo de segurança do Site Blindado e com o selo ouro da e-Bit Nielsen Company, que avalia todas as etapas envolvidas na compra e na venda online, da decisão de compra até a pesquisa de pós-venda; além do certificado de Safe Browsing do Google.

Por fim, o site da Zocprint conta também com um certificado de segurança SSL, que atesta que o site é seguro para a troca de informações financeiras e sigilosas.

Entrega para todo o Brasil

Depois de pedir a sua impressão, basta esperar o material no confoto da sua cada ou da empresa! A sede da Zocprint fica em Joinville, Santa Catarina. Mas, os nossos serviços são entregues para todo o Brasil, com segurança e no prazo médio de três dias.

Na quantidade que você quiser

Todos os materiais impressos da Zocprint oferecem pacotes em quantidades bem variadas, assim você pode escolher a melhor opção para o seu orçamento ou necessidade. Muitos dos nossos serviços não possuem uma quantidade mínima para a compra, você pode escolher a quantidade que quiser!

Checagem da impressão online

Antes de finalizar qualquer pedido, a Zocprint disponibiliza um arquivo para checagem de impressão, assim você garante que a arte do seu impresso fique perfeita no material escolhido. Em caso de dúvidas, o atendimento é totalmente personalizado e a nossa equipe está à disposição para alinhar qualquer ponto!

Nós, da Zocprint, esperamos que o material tenha sido útil para você tirar todas as suas dúvidas sobre a impressão online e sobre o nosso e-commerce. Agora, é só escolher qual será seu próximo material promocional ou de divulgação e criá-lo do jeito que quiser com a gente!

Voltar ao Topo