Bloco de notas para empresas: conheça os benefícios

Bloco de notas para empresas: conheça os benefícios

Em plena era digital, quando o avanço tecnológico permite a criação de lembretes digitais em smartphones, qual é a vantagem de criar um bloco de notas para empresas?

Se você também se faz esse questionamento, irá se surpreender com a eficácia desse material para a divulgação do seu negócio. Confira os benefícios dos bloquinhos de papel como estratégia para captar clientes!

Bloco de notas para clientes

Os blocos de notas são extremamente úteis para anotações rápidas e podem ter formatos compactos, que cabem na palma da mão e possuem um design de fácil utilização. São materiais de divulgação, que por serem usuais, serão usados e bem aproveitados pelos clientes.

Crie blocos de anotações com layouts impactantes, com as cores e o logotipo da sua empresa (e bastante espaço livre para rabiscos). Tenha em mente que as pessoas que estarão fazendo uso deste material, ficarão em constante contato a sua marca.

Bloco de notas para colaboradores

Além de ser muito importante para o marketing externo, os blocos de notas são ótimas ferramentas para o público interno de qualquer empresa. Isso porque eles são sempre utilizados para anotações de recados e também como repositório de ideias, ou seja, aquelas anotações rápidas de insights que podem ser usados futuramente.

Os blocos de notas para colaboradores oferecem um layout padrão, unificando documentos dentro da empresa e reforçando o posicionamento, conceito e a missão da marca diante dos seus funcionários.

Bloquinhos servem como o cartão de visita

Cartões de visitas são ótimos para guardar na carteira e colocar em um mural magnético. Contudo, eles não são os únicos materiais de divulgação que você pode usar para espalhar o seu contato por aí.

Os blocos de notas podem conter todas as informações para um potencial cliente encontrar você. Isso porque na capa, no cabeçalho e rodapé das páginas você pode adicionar o e-mail de sua empresa, principais redes sociais e telefones para contato.

Aqui na Zocprint, desde os modelos pequenos, com 9×9 cm, até os grandes, com 15x21cm, contam com espaço necessário para divulgar informações de contato do seu negócio.

É um produto com valor acessível

Diferente de adesivos, outdoors e materiais de divulgação que prometem maior alcance da mensagem da sua marca, os bloquinhos possuem valores em conta para a confecção em massa de produtos.

Atualmente, em sites especializados como o da Zocprint, é possível encontrar a tabela de preços com valores unitários, que começam a partir de R$13 a unidade, e vão diminuindo gradativamente conforme a demanda de criação aumenta.

Bloco de notas personalizável, pedido online na Zocprint

Outros benefícios do bloco de notas para sua marca

Além da sua utilidade, os bloquinhos de anotações apresentam outros benefícios para o seu negócio. As vantagens vão desde o marketing externo dos seus serviços até a padronização e facilidade de processos dentro da sua empresa. Confira abaixo mais pontos positivos deste produto:

  • Oferece exposição contínua da sua marca;
  • É personalizável e tem baixo custo de aquisição;
  • É uma estratégia de marketing de longa duração;
  • São muito aceitos em kits para eventos e para influenciadores.

Os blocos personalizados com capa estão cada vez mais em alta, já que muitos trabalhos manuais estão atraindo a atenção de jovens que buscam organização em suas rotinas. É possível usar a criatividade e transformar do bloquinho de notas em um planner, agenda, ou até mesmo caderninho de desenhos.

Bloco de notas personalizável, com capa dura e molas, pedido online na Zocprint

Gostou de saber um pouco mais das vantagens do bloco de notas para empresas? Muito mais do que um punhadinho de papel, este produto é uma porta para a divulgação da sua marca!

Voltar ao Topo