8 presentes corporativos que são muito efetivos!

8 presentes corporativos que são muito efetivos!

Muito comum em épocas festivas e eventos empresariais, os presentes corporativos são opções para empresas que desejam dar um mimo para pessoas importantes. Contudo, existem muitas opções possíveis e é comum ficar em dúvida sobre quais são mais efetivos em cada situação.

Pensando nisso, preparamos para você oito dicas de presentes corporativos que são ideais para qualquer estratégia. Quer saber quais são? Continue lendo!

1 – Agenda

Todo mundo possui compromissos, tarefas e atividades que são programadas, não é mesmo? Por causa disso, a agenda é um presente perfeito para quem gosta de estar sempre organizado, sendo uma ótima opção para parceiros profissionais e clientes!

2 – Bloco de notas

Perfeito para usar nas reuniões, brainstorms e para escrever lembretes em geral, o bloco de notas é muito utilizado para dar de presente para os colaboradores! Eles podem ser encontrados diversos tamanhos e cores, e podem ser personalizados com a identidade da marca, reforçando o vínculo com a empresa.

3 – Calendário

Essa é uma das opções de presentes corporativos mais úteis para o ambiente empresarial. O calendário é o melhor jeito de visualizar os eventos importantes que ocorrem durante o mês. Existem quatro opções: os calendários de parede, os de mesa, os de bolso e os de geladeira. Basta escolher o que melhor encaixa no seu plano!

4 – Caneca

Quase todo mundo tem a sua caneca no trabalho, não é mesmo? Seja na pausa para um café, ou mesmo para decorar a mesa, ela sempre está presente no dia a dia corporativo. Por isso, é uma boa ideia personalizar canecas com o logotipo da sua empresa e dá-las de presente para pessoas especiais, como clientes e até mesmo funcionários!

5 – Canetas personalizadas

As canetas são essenciais em qualquer empresa. Nós usamos elas para escrever lembretes, assinar documentos importantes, preencher formulários, entre muitas outras possibilidades. E não tem quem não goste de ganhar uma caneta! Então a dica é fazer canetas personalizadas para ajudar a reforçar sua marca com um presente que é muito útil.

6 – Mouse pad

Principalmente para quem trabalha com computador, o mouse pad é um item que auxilia bastante nas tarefas diárias. Agora, você pode utilizar também na sua estratégia de presentes corporativos! O ideal é fazer mouse pads bonitos e com um bom acabamento, trazendo uma arte relacionada ao seu ramo de atuação e a identidade visual da sua empresa.

7 – Pen cards

O pen drive é bastante utilizado para salvar documentos importantes e levá-los consigo para qualquer lugar, como uma reunião, por exemplo. Mas já pensou se você pudesse juntar a esse item o seu cartão de visitas? Isso é possível com os pen cards, que possuem todas as funcionalidades de um pen drive, mas também permitem trazer informações sobre sua empresa, como o logo e informações de contato. Útil e efetivo!

8 – Porta cartões

E falando nos cartões de visita, tem um outro presente que é bastante aproveitado e pode ser incluído na sua estratégia, que é o porta-cartões. Principalmente no ramo corporativo, é comum as pessoas trocarem cartões entre si nas interações profissionais, o que resulta numa grande quantidade para guardar. Com um porta-cartões personalizado, você resolve esse problema e ainda tem mais uma chance de divulgar sua marca. Legal, né?

Então, o que você achou das nossas dicas de presentes corporativos? Eles são realmente efetivos, não é mesmo? Agora é só escolher o que mais gostou ou que melhor encaixa na sua estratégia, selecionar quem irá recebê-los e presentear! Precisando de alguma ajuda, entre contato com a Zocprint!

Voltar ao Topo