Agenda personalizada 2020: estratégia para finalizar o ano

Agenda personalizada 2020: estratégia para finalizar o ano

Uma rotina verdadeiramente organizada precisa de uma agenda para colocar tudo no seu devido lugar, certo? Então que tal fechar o ano de 2019 dando um presente de Natal cheio de carinho e utilidade para seus clientes e colaboradores: uma agenda personalizada 2020!

Por que presentear clientes e colaboradores com agendas/20?

Dezembro e janeiro são meses onde todas as pessoas estão revendo e avaliando o ano que passou, além de pensar nas metas do ano que irá começar. É por isso que as agendas personalizadas 2020 são o presente ideal para agradar as pessoas nessa época!

Agendas personalizadas para clientes

Se tem um presente que vai muito além do brinde é uma agenda personalizada! Isso porque é um item com duração a longo prazo, ou seja, o cliente vai ganhar o presente e usá-lo durante todo o ano.

Quando a agenda é personalizada com a identidade visual da sua marca, quer dizer que seus clientes irão lembrar de sua empresa sempre que usarem este material!

Já pensou que esse presente faz você ganhar espaço constante na agenda do seu cliente? É uma grande ação de lembrança de marca e ajudará o cliente a não esquecer da sua empresa, além de se sentir especial por ganhar um presente tão útil e interessante.

Agendas personalizadas para colaboradores

Os colaboradores não podem ser esquecidos na hora de produzir as agendas personalizadas 2020. Afinal, tudo que um gestor quer é que seus funcionários sejam organizados, não é mesmo?

E nada melhor que um presente cheio de carinho para valorizar o trabalho que eles fizeram durante todo esse ano e motivá-los para o que está chegando, enchendo-os de vontade de começar com tudo. É uma ótima estratégia de endomarketing!

Além disso, é costume levar a agenda para diversos lugares, então é uma forma de fazer a sua marca estar em contato com outras pessoas através dos seus próprios colaboradores.

Nossa agenda personalizada 2020

Antes de fazer o investimento, é preciso garantir que o presente será de boa qualidade e vai proporcionar uma boa experiência aos presenteados, certo? Você não pode perder a oportunidade de passar uma boa imagem, então invista em marcas que garantem impressão e material de qualidade.

Se você quer fechar o ano dos seus clientes e colaboradores com mais carinho, organização e a lembrança da sua marca, conte com a Zocprint para fazer as suas agendas personalizadas 2020! 

Temos duas opções de personalização:

  • Você pode nos enviar a sua arte e personalizar a agenda do jeito que quiser;
  • Se você não tem tempo para desenvolver sua própria arte, temos templates prontos e adaptáveis para cada tipo de negócio. São muitas opções!

Todo o processo de personalização e compra pode ser feito em nosso site. Prático, né? Passa lá agora mesmo, escolha o seu template favorito ou nos envie sua arte e faça a sua agenda personalizada para 2020!

Observação: se está sem tempo agora mas quer aproveitar nossas promoções, você também pode deixar o pedido agendado e enviar a arte depois. 🙂

Voltar ao Topo