Canecas personalizadas para médicos: um bom recurso de marketing

Canecas personalizadas para médicos: um bom recurso de marketing

Existem vários entraves para o uso de peças publicitárias na área médica como, por exemplo, restrições relacionadas ao uso de fotos de pacientes ou à divulgação de preços ou descontos em clínicas. Essas normas são especificadas pelo Conselho Federal de Medicina.

Porém, existem algumas técnicas de divulgação que podem ser excelentes para o seu consultório. Uma delas é a caneca personalizada – um excelente exemplo de marketing promocional que pode ser aplicado tanto ao público interno quanto externo.

Vantagens das canecas personalizadas

Zocprint Canecas
Personalize Curitiba

Com o mercado cada vez mais competitivo, todas as ações que você resolver empreender, seja para conquistar novos clientes ou para fidelizar antigos, farão toda a diferença para o seu negócio.

Quando o seu paciente utilizar a caneca do consultório, por exemplo, tenha certeza de que ele está alimentando um laço afetivo, além de promover você!

Caneca Personalizada
Pinterest

As canecas personalizadas, além de criarem essa ligação, têm uma grande vantagem que é a sustentabilidade. Se você distribuir a caneca dentro da própria empresa, naturalmente os copinhos de plástico usados para beber água e café deixarão de ser usados.

Caneca Anatomia
Pinterest

A caneca usada no ambiente corporativo pode ser fabricada em diversos materiais: alumínio, plástico, porcelana ou as tradicionais canecas de cerâmica.

A grande vantagem deste último material é que ele mantém o líquido aquecido ou na temperatura ambiente, além de ser um material que apresenta grande durabilidade.

Onde adquirir uma caneca personalizada para médicos?

Na ZocPrint, fabricamos canecas na cor branca e você ainda pode personalizar o produto com o logotipo do seu consultório, com uma foto ou com uma ilustração, por exemplo.

Ainda, é possível colocar alguma informação relacionada com a sustentabilidade. Algo como “com essa caneca, você evitou o descarte de cinco copos de plástico em um dia.”

Uma boa alternativa é aproveitar algum evento ou data comemorativa, como o aniversário do consultório. Você pode produzir uma única caneca ou um kit de 200 unidades para distribuir entre a equipe e clientes. As possibilidades são infinitas!

Gostou da nossa sugestão sobre canecas personalizadas? Faça um orçamento com a ZocPrint e veja qual quantidade se adequa melhor para você.

Além disso, o uso das redes sociais como promoção do atendimento médico foi aceito recentemente pelos órgãos da área. Para saber como desenvolver um planejamento de marketing de qualidade, leia o post que produzimos sobre os desafios da área para os profissionais da saúde.

Voltar ao Topo