Como fazer convite de aniversário prático e barato!

Como fazer convite de aniversário prático e barato!

Você já marcou a data da sua festa de aniversário, mas não tem tempo de criar e imprimir um convite de qualidade? Ou quem sabe está inseguro de como fazer um convite legal? Se você se identificou com um desses casos, opte por um convite com um template pronto ou personalizado com a gente! O processo é todo online e bem prático, veja mais sobre logo abaixo!

Vantagens dos convites personalizados

Entre as principais vantagens de escolher um convite personalizado na Zocprint, estão:

  • Entrega ágil, em até três dias úteis;
  • Você pode imprimir os convites na quantidade que quiser;
  • São mais de 100 modelos disponíveis e os templates variam de acordo com a temática desejada: aniversário, casamento, chá de fraldas, formatura, etc;
  • Disponibilidade da equipe de atendimento 24 horas por dia;
  • Orçamentos realizados de forma online, sem que você precise se deslocar até a gráfica;
  • Checagem do material online e grátis.

Especificações dos convites

Todos os convites da Zocprint são impressos em papel couché fosco — que apresenta grande durabilidade e resistência — com gramatura de 300 g/m² e 146 mm x 88 mm de dimensão. São feitos sem dobra e impressos na frente e no verso.

No próprio site da Zocprint é possível editar as informações que serão impressas no convite, como o nome dos anfitriões da festa, o endereço e os contatos para confirmação da presença.

Convite de aniversário Zocprint
Zocprint

Para editar as peças gráficas, basta clicar na etiqueta verde com o botão “Faça Agora”, escolher o template e editar o arquivo nas opções “frente” e “verso”. Todo o processo é bastante simples e não é preciso ser um profissional de design para criar um convite bonito e de qualidade!

Gostou da praticidade? Então, confira os nossos modelos de convite com template pronto agora mesmo! Lembre-se: o prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o seu endereço e passa a ser contabilizado após a confirmação do pagamento.

Agora se você gosta de criar layouts, também é possível fazer o upload da arte já pronta, diretamente no site. Os pacotes de convites variam de 20 a 200 unidades.

No momento da compra você insere o seu CEP e pode avaliar qual é o prazo de entrega. Os produtos são entregues via Sedex, e-Sedex ou PAC. Aproveite nossas ofertas no site. Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe por meio dos comentários! Até a próxima.

Voltar ao Topo