Display de mesa: por que ter um?

Display de mesa: por que ter um?

Você já ouviu falar do display de mesa? Podendo ser utilizado para diversos fins, é um material com duração de longo prazo que passa a mensagem que você quiser para o cliente presente no seu estabelecimento. Entenda abaixo porque ter um display de mesa!

Vale a pena ter display de mesa?

Na prática, o display de mesa é um material promocional pensado para ser usado no ponto de venda. É uma ótima estratégia para passar mensagens diretas para as pessoas que já estão no seu estabelecimento, ou seja, já tem interesse pelo seu produto ou serviço.

Vamos provar para você, em quatro simples motivos, porque vale a pena investir em um display de mesa como estratégia de comunicação da sua marca:

  1. Facilita a divulgação de promoções e eventos que possam ser de interesse do seu público e lucrativos para a sua empresa;
  2. Faz toda a diferença na disseminação de informações básicas como horário de funcionamento ou forma de pagamento, por exemplo. Facilita a comunicação dentro do estabelecimento!
  3. É um material com ótimo custo benefício, duração de longo prazo e acaba fazendo parte da ambientação do ponto de venda;
  4. É possível encontrar displays de mesa de diferentes materiais, formatos e tamanhos, facilitando a personalização!

Display de mesa em acrílico

Os displays de mesa de acrílico tem como diferencial a alta durabilidade, pois é um material bastante resistente. Além disso, é transparente e traz um charme diferente, já que fará parte da ambientação do seu ponto de venda.

Esses modelos ficam bonitos com impressões de logos coloridos e com preenchimento. O ideal é evitar fontes muito finais ou imagens que tenham apenas traços, pois perdem um pouco do destaque por causa do fundo transparente.

Na Zocprint, você pode encontrá-lo em dois diferentes tamanhos, com valores respectivos:

  • Display acrílico 15x20cm (tamanho de uma folha A5)
  • Display acrílico 20x30cm (tamanho de uma folha A4)

Display de mesa em PS

Os displays de mesa também podem ser produzidos em PS, a chapa de poliestireno conhecido mais informalmente como um termoplástico. Sua principal vantagem é em relação ao baixo custo, sendo o ideal para quem não quer investir tanto mas também quer um bom material.

Diferente do modelo transparente, esse tipo de display destaca qualquer fonte ou traçado, por isso é mais indicado para qualquer tipo de impressão. Quanto a cores, fica bonito tanto em composições bem coloridas quanto com preto e branco!

Confira os tamanhos e a tabela de preços de cada tipo dos disponíveis na Zocprint:

  • Display de mesa PS Branco 15x20cm (tamanho de uma folha A5)
  • Display de mesa PS Branco 20x30cm (tamanho de uma folha A4)

Preço por unidade

Não há uma limitação de unidades para compra, você pode pedir tanto um display unitário quanto um volume maior. Quanto mais displays você solicitar, menor será o valor unitário de cada peça!

Gostou da proposta dos displays de mesa como ferramenta de comunicação para o ponto de venda? Entre em contato conosco e faça seu orçamento! Ficamos a disposição. Até mais!

Voltar ao Topo