Marcador de página: um dos melhores impressos para branding

Marcador de página: um dos melhores impressos para branding

Você já sabe da importância que os materiais impressos têm numa estratégia de comunicação: afinal, eles são essenciais para torná-la completa e eficaz em todos os âmbitos. Existe no mercado uma grande variedade desses materiais, que devem ser escolhidos de acordo com o público da marca e a intenção da estratégia, como o marcador de página.

Podemos ousar em dizer que o marcador de página é um dos melhores impressos para branding. Confira o texto e descubra o quanto esse material pode trazer resultados para sua empresa!

Por que marcador de página?

Um marcador de página personalizado com a identidade visual é uma ótima escolha para as empresas que querem investir em materiais impressos. Isso porque possui muito potencial para divulgação, além de auxiliar imensamente na fixação da marca na mente das pessoas. Confira alguns motivos pelos quais o marcador de página é uma ótima escolha para a sua empresa:

1 – Encanta o público-alvo

É claro que a escolha do material impresso sempre precisa ser analisada para estar em conformidade com os gostos do seu público. O marcador de página, portanto, pode ser encantador para quem tem o hábito da leitura!

Além de deixar o seu cliente ou futuro cliente feliz com o presente, o material com certeza será utilizado com frequência. Isso ajuda a fixar sua marca na mente do consumidor, aumentando as chances de lembrar de você quando precisar do seu produto ou serviço.

2 – Combina com outros materiais

Tem coisa melhor do que ganhar um kit de brindes? As pessoas costumam gostar muito das marcas que pensam em conjuntos de materiais legais. E essa é mais uma vantagem do marcador de página personalizado: combina com outros impressos

Que tal entregá-lo junto com uma agenda ou caderno personalizado? Ou quem sabe com uma caneta? São materiais que podem ser utilizados juntos e ajudar a conquistar o cliente!

3 – Funciona dentro da empresa

O público interno também precisa ser lembrado, não é mesmo? E o marcador de página pode ser muito utilizado pelos colaboradores no dia a dia da empresa.

Está aí mais uma vantagem: este material também funciona para o endomarketing, fazendo parte da papelaria que os funcionários usam diariamente.

E agora, está convencido de que o marcador de página personalizado é uma das melhores opções para o seu branding? Conte com a Zocprint e encante seus clientes e colaboradores.

Voltar ao Topo