5 materiais promocionais para eventos corporativos

5 materiais promocionais para eventos corporativos

Para que um evento corporativo seja encerrado com chave de ouro, é importante que os convidados recebam uma “lembrança” da sua marca, como agradecimento a todos que compareceram. Além de serem itens úteis para o dia a dia, esses materiais são excelentes peças de divulgação, já que podem levar o seu logotipo impresso. Ou seja, sempre trará uma memória do seu serviço e do evento corporativo organizado por você!

Pensando nisso, nós, da Zocprint, separamos cinco sugestões de materiais promocionais que podem dar um up no seu evento corporativo – e que todo mundo adora ganhar!

1 – Canetas

As canetas personalizadas são exemplos de materiais promocionais com custo mais baixo e que agradam muito aos convidados de um evento. Por ser um objeto de uso diário, presentear com canetas acaba por ser algo útil para a pessoa que irá recebê-la.

  • Dica: uma ideia interessante é comprar caixinhas para usar de embalagem para a caneta, dando um ar mais sofisticado!
Canetas personalizadas
Fonte: Zocprint

2 – Canecas

São bem populares e, além de superúteis diariamente, algumas pessoas colecionam as canecas recebidas em eventos e afins! Então, o ideal é que você use o seu logotipo junto com o nome do evento ou alguma frase que remeta a esse acontecimento, para ajudar a reforçar a marca.

Canecas personalizadas
Fonte: Zocprint

3 – Mouse Pads

Outra ideia de material promocional para distribuir entre os seus convidados são os mousepads, muito usados nos escritórios e até em casa. Além de presentear os convidados do seu evento, você já pode aproveitar e pedir alguns a mais para colocar na sua empresa mesmo, presenteando os seus colaboradores, que também fizeram parte do evento!

Mouse pad personalizado
Fonte: Zocprint

4 – Porta-cartões

O cartão de visita é um material de divulgação muito utilizado em diversos ramos e é muito comum recebê-los aos montes em eventos corporativos, que são propícios para o networking. Por isso, o porta-cartão personalizado é uma ideia legal para que os seus convidados tenham um item para guardar esses cartões! Nesse caso, é importante que o seu logotipo apareça de forma discreta no porta-cartão (se o evento tiver um nome ou uma chamada, priorize isso na hora de personalizar).

Porta cartões
Fonte: Zocprint

5 – Kits

Sem dúvida, montar um kit pode ser a opção mais assertiva para seu evento corporativo. Não precisa ser nada muito “recheado”: algumas combinações bem simples já são o suficiente para agradar – e muito – os seus convidados.

Priorize os kits para eventos menores, com poucas pessoas ou apenas com as de maior importância para o seu negócio. Eles exigem um investimento um pouco maior, porém, a impressão causada por sua marca também será mais impactante!

Exemplos de kits:

  • Caneta + Porta Cartões + Caixinha
brindes promocionais
Fonte:Zocprint + Matsumoto
  • Canetas + Bloco de Notas
Brindes promocionais
Fonte: Zocprint

Para entregar os kits, você pode utilizar embalagens, como sacolinhas de papel ou caixinhas. Uma dica para personalizá-las com um custo mais baixo é usar adesivos impressos com o logo da sua marca! A Zocprint oferece opções de etiquetas adesivas retangulares e redonda, em vários tamanhos, com o sistema de personalização online também!

brindes promocionais
Fonte: Zocprint

Agora é só planejar com calma quais materiais promocionais combinam melhor com o evento que você está planejando. Já falamos aqui sobre a importância do cartão de visitas e nossa dica é que você não esqueça de incluir o seu junto aos materiais! Precisando de ajuda, conte com a Zocprint e nossa personalização online de materiais promocionais!

Voltar ao Topo