Modelo de cartão de visita: 8 templates para você usar

Modelo de cartão de visita: 8 templates para você usar

Você já sabe a importância do cartão de visita e o quanto este material impresso faz diferença na hora de conquistar prospects para se tornarem clientes. Mas é preciso que os cartões de visita sejam bonitos e encantem visualmente, certo?

Por isso, separamos alguns templates incríveis que você pode utilizar, conforme sua área de negócio. Confira aqui!

Cartão de visitas para advogado

A área da advocacia necessita de um material com design mais sóbrio e que passe seriedade. Este modelo é um dos exemplos que fazem parte das opções que a Zocprint tem para que os advogados possam se posicionar no mercado e garantir uma boa imagem!

Cartão de visitas para fotógrafo

Um profissional que trabalha com criatividade, como o fotógrafo, precisa passar essa sensação de vivacidade na divulgação do seu trabalho. O template que você pode conferir abaixo é perfeito para qualquer profissional de fotografia fazer contatos e ser lembrado!

Cartão de visitas para profissionais de saúde

Os designs feitos para a área da saúde normalmente utilizam as cores azul ou verde, pois elas passam tranquilidade e confiança. No template abaixo, você pode conferir uma opção incrível para veterinários e/ou petshops, que passam credibilidade sem perder a beleza!

Cartão de visitas para psicólogos

Cartão de visitas para salão de beleza

Num mercado onde a maioria do público é feminino, como um salão de beleza, as cores rosa e roxo costumam encantar as clientes e tornar a divulgação mais atrativa. Olha que modelo lindo esse que a Zocprint tem como opção.

Cartão de visitas para salão de beleza

Cartão de visitas pessoal

Mesmo sem fazer parte de uma organização ou área específica do mercado, um cartão de visitas pessoal pode ser bastante eficaz para se colocar como profissional. Como o exemplo abaixo, os designs mais simples são ótimas opções para cartões de visita pessoais!

Cartão de visitas pessoal

Cartão de visitas para tecnologia

Empresas que trabalham com tecnologia também precisam divulgar seus serviços de forma presencial, sabia? Isso faz toda a diferença na credibilidade, ainda mais com um design tão bonito como o template que separamos abaixo.

Cartão de visitas para tecnologia

Cartão de visitas para professor

Ser professor é um mundo de possibilidades, então é bom que este profissional esteja sempre preparado para deixar seu contato por aí e aproveitar novas oportunidades. É uma ótima ideia também para os professores que dão aulas particulares! Confira o template:

Cartão de visitas para professor

Cartão de visitas para personal trainer

Profissionais que fazem um trabalho personalizado e direcionado para um cliente precisam ter uma forma de divulgação instantânea, como o cartão de visitas. Esse modelo para personal trainer é super bonito e eficaz!

Cartão de visitas para personal trainer

Como fazer cartão de visitas na Zocprint?

A Zocprint é uma gráfica online, ou seja, todos os nossos produtos são encomendados digitalmente. O mais legal é que o processo é bastante simples! Para encomendar o seu cartão de visita personalizado, funciona assim:

  1. escolher o tipo de impressão e papel que você quer;
  2. escolher o template do cartão de visitas;
  3. personalizar as informações no template;
  4. encomendar a quantidade que você quiser;
  5. receber em casa e usar!

Pronto para fazer seu cartão de visitas e garantir mais clientes e mais sucesso para o seu negócio? Conte com a Zocprint e até a próxima!

Voltar ao Topo