Pen drive personalizado: conheça as vantagens do pen card

Pen drive personalizado: conheça as vantagens do pen card

O pen drive se tornou um objeto prático para o dia a dia, seja para carregar arquivos de estudos, trabalho e até pessoais. E todo objeto que usamos em nossa rotina precisa ter a nossa cara, certo?

Por causa disso que o pen drive personalizado ficou popular. E não só para estilizar do seu jeito, mas também para carregar a identidade visual da sua empresa e atuar como ferramenta de marketing. Olha só!

Pen drive personalizado para empresas = pen card!

O pen card é um pen drive e também é um cartão de visitas. Com ele, você pode realizar personalizações que fazem o público lembrar da sua marca, dos seus contatos e do tipo de serviço que sua empresa oferece.

Essa lembrança será ativada toda a vez que o cliente usar o pen card, afinal, muito mais que um cartão que se pega na rua e guarda na bolsa, ele é um brinde útil que colabora para um trabalho de branding e reconhecimento.

Pen card da Zocprint
Fonte: Zocprint

Os pen cards podem ter um tamanho adequado para serem carregados na carteira, com dimensões de 8,9 x 5,8 cm. São confeccionados com plástico rígido e possuem boa velocidade de transmissão de dados, além de um bom tamanho de armazenamento, sendo encontrados modelos no site da Zocprint com 16 GB de memória.

Como o pen card pode ser útil?

Um bom marketing é o sucesso de uma marca. Desde a divulgação boca a boca até a produção de brindes e materiais que façam sua empresa se destacar entre os concorrentes, como o pen drive personalizado.

O pen card pode ser muito útil para transmitir uma mensagem para seu público. Seja a missão da sua empresa, uma experiência pré-personalizada ou até mesmo os valores e serviços oferecidos por você. Ele serve para ninguém esquecer do seu negócio, isso porque este produto será útil ao usuário.

Já pensou se este material é perdido, ele será procurado através da referência da sua marca, algo como: “Você viu o pen card que estava aqui? Ele tinha escrito o nome da marca x“. O gatilho mental que você consegue criar a partir do momento que conta com um pen card é sensacional.

Formas de usar o pen drive personalizado com a marca

Existem algumas formas de utilizar o pen drive personalizado para potencializar o reconhecimento do seu negócio.

Por isso, separamos algumas dicas de sucesso de acordo com a experiência da Zocprint em confecção de materiais para o público business. Confira abaixo e absorva os conhecimentos para colocar em prática:

Personalize com os principais pontos de contato

Você está investindo tempo e dinheiro ao criar um material de divulgação para sua marca. Para que os clientes procurem você, é necessário adicionar informações de contato ao material, certo?

Não esqueça e deixar mais de uma opção de telefone e sempre um e-mail ativo para o público começar a contatar seus serviços.

Personalize e ofereça um material grátis

Personalize o seu pen card e adicione um material grátis dentro do produto. Uma boa ideia é que ele contenha um e-book especial.

Além disso, o pen drive personalizado pode contar com um card de desconto, algo que surpreenda o público e que chame a atenção para sua marca, e assim para os seus serviços.

Personalize com sua identidade visual

A melhor maneira de ter um material de divulgação usado pelo público-alvo é criar algo bonito, que agregue um valor estético e uma vantagem visual para ser utilizada no dia-a-dia.

Se você ainda não tem uma identidade definida para sua empresa, nossa sugestão é conferir os modelos personalizados da Zocprint, que irão destacar a sua marca por onde ela estiver conectada.

Agora que você já sabe que o pen drive personalizado é uma excelente maneira de divulgar a sua marca de forma utilitária, invista neste tipo de material promocional para ganhar a confiança e chamar a atenção do seu público-alvo!

Voltar ao Topo