Placas de identificação personalizadas

Placas de identificação personalizadas

Perfeitas para sinalizar, decorar, divulgar a sua marca ou orientar seus clientes, as placas personalizadas da Zocprint podem ser usadas tanto em ambientes internos quanto em ambientes externos. Possuímos dois tipos diferentes de placas que você pode personalizar  e escolher o melhor material de acordo com suas necessidades e preferências, confira!

Placas de PS

Feita de poliestireno branco, as Placas de PS possuem grande resistência a fatores climáticos, além de ser um material mais em conta, possuindo um ótimo custo benefício. As placas feitas nesse material são ideais para quem busca um produto de qualidade.

Tamanhos disponíveis para Placas de PS

As placas de PS estão disponíveis em 6 diferentes tamanhos que você pode escolher melhor de acordo com sua necessidade. Os tamanhos disponíveis são:

  • Quadrada 15cm x 15cm;
  • Quadrada 40cm x 40cm;
  • Quadrada 90cm x 90cm;
  • Retangular 25cm x 10cm;
  • Retangular 50cm x 30cm;
  • Retangular 100cm x 80cm.

Valores

O valor das Placas de PS variam de acordo com seu formato e tamanho. A Placa quadrada de tamanho 15cm x 15cm, por exemplo, está a partir do valor de R$23,99 a unidade.

Placas de Acrílico

Sendo 100% reciclável, as placas personalizadas de acrílico contam com maior transparência, e por isso passam um ar mais elegante para o produto. Além disso, é um material de fácil coloração, o que permite sua melhor personalização.

Tamanhos disponíveis para Placas de Acrílico

  • Quadrada 40cm x 40cm;
  • Quadrada 90cm x 90cm;
  • Retangular 50cm x 30cm;
  • Retangular 100cm x 80cm.

Valores

Assim como as placas de PS, as de acrílico também variam de acordo com seu formato e tamanho. A placa quadrada de tamanho 40cm x 40cm, por exemplo, está a partir do valor de R$175,99 a unidade.

Como fazer o pedido e a personalização das placas

Tanto no pedido para placas de PS quanto para as de acrílico o processo é o mesmo. Confira um passo a passo rápido que preparamos para você:

1° Selecione o tamanho do tipo de placa escolhido

Pense no tamanho ideal para o trabalho pretendido. Quando já tiver decidido, basta selecionar o tamanho escolhido e clicar no botão verde dizendo “faça agora”.

Tamanho das placas de acrílico

2° Escolha o modelo

Agora que você escolheu o tamanho, está na hora de pensar na arte da placa. Você pode enviar sua própria arte ou usar uma das já pré-prontas em nosso site.

3° Personalizar

Depois de escolher o modelo ideal está na hora de personalizar sua placa. Após terminar a personalização basta clicar no botão verde escrito “Próximo” e continuar o processo.

Placa de acrílico

4° Quantidade

Como mostramos nas tabelas anteriormente, você poderá escolher quantas unidades desejar. Selecione o número de placas personalizadas e adicione ao seu carrinho de compras.

5° Finalizando a compra

Tudo personalizado e a quantidade ideal selecionada? Agora basta finalizar seu pedido! Selecione a forma de pagamento ideal e calcule o valor do frete até você. O pagamento pode ser realizado nas principais bandeiras de cartões de crédito ou via boleto bancário.

O que faltou para você criar a placa de identificação personalizada perfeita para o seu negócio? Acesse o site da Zocprint e comece a investir na imagem da sua empresa agora mesmo!

Voltar ao Topo