Por que ter agendas personalizadas da sua marca

Por que ter agendas personalizadas da sua marca

Se você quer garantir que sua marca seja lembrada e que seus clientes pensem nela quando precisarem, uma possibilidade é investir em materiais personalizados, como as agendas. Além de ser usada internamente para garantir unidade visual e profissionalismo da empresa no dia a dia, pode ser um presente útil para seus clientes – e estratégico para seu negócio!

Confira os quatro motivos mais importantes, logo abaixo, para investir na personalização de agendas!

1 – Fideliza os clientes

Com certeza, você já deve ter visto e até ganhado agendas ou cadernos personalizados com a marca de alguma empresa ou produto. Explicando um pouco mais do que falamos na introdução, presentear clientes com este tipo de material é uma forma de mantê-lo fiel ao seu serviço ou produto porque, além de dar algo de utilidade e uso diário, é um modo de dizer que você se importa com aquela pessoa.

Assim, você chama a atenção, agrada os clientes e se posiciona como uma empresa que faz parte da rotina deles. Tudo ao mesmo tempo!

Agendas de direito personalizadas
Fonte: Zocprint

2 – Motiva os colaboradores

Outro aspecto importante é motivar os seus colaboradores e mostrar que sua marca valoriza o trabalho deles, assim criando apreço no elo da empresa-colaborador. Por isso, presenteá-los com agendas personalizadas é uma forma de demonstrar cuidado, além de incentivar mais organização e produtividade.

3 – Tem um ótimo custo-benefício

Ao contrário do que muitos pensam, personalizar uma agenda não exige um investimento altíssimo, muito menos pedidos em quantidades enormes. Aqui na Zocprint, por exemplo, personalizar agendas para sua empresa não tem essas exigências.

Ainda é possível fazer o pedido online, exatamente com a arte e o acabamento desejado. O pagamento também pode ser feito através do site e os produtos vão direto para o endereço indicado.

O mais interessante é que, para empresas que não tem uma arte própria não precisarem pagar por isso, temos layouts prontos para você escolher qual combina melhor com a identidade da sua marca!

Agendas personalizadas e calendário
Fonte: Zocprint

4 – Valoriza a imagem da sua marca

Investir em materiais personalizados é uma forma de conseguir maior visualização. Usada, seja pelos colaboradores ou clientes, a agenda é uma espécie de mídia espontânea para tornar sua marca mais conhecida.

E com o engajamento das pessoas nas redes sociais e o poder das fotos, pode esperar pela agenda sendo mostrada – e até a fanpage da sua empresa sendo marcada – em postagens online!

Esses são os principais motivos para você fazer uma agenda personalizada da sua empresa. Conte com a Zocprint para a personalização desse e diversos outros materiais exclusivos da sua marca!

Voltar ao Topo