Adesivos personalizados: úteis para diversos negócios

Adesivos personalizados: úteis para diversos negócios

Os adesivos personalizados ou etiquetas adesivas foram criados ainda na década de 1930 pela empresa americana Avery Dennison e atualmente são itens indispensáveis para a organização de qualquer ambiente. As etiquetas são usadas para identificar itens de escritório, colocar preços em lojas e supermercados, e ainda podem servir para identificar materiais escolares e dar um up na organização da sua casa!

Quando fabricados na cor branca, os adesivos facilitam a impressão de caracteres, especialmente no caso das impressoras térmicas.

Os principais materiais utilizados na fabricação das etiquetas adesivas são o poliéster, o vinil, o laminado, o papel, o policarbonato e até o alumínio. Nós, da Zocprint, utilizamos o adesivo fosco para os adesivos de produtos e papel couché para as etiquetas comuns.

As etiquetas adesivas têm várias aplicações diferentes. As etiquetas de duplo uso, por exemplo, apresentam uma dupla camada para adesivagem e são mais resistentes. A vantagem é que, ao serem removidas, elas não têm perda de cola.

Já as etiquetas industriais, usadas especialmente em áreas como a química ou a petrolífera, são chamadas de etiquetas bopp. Elas são fabricadas a partir de um material muito resistente, o plástico propileno, já que ficam expostas aos efeitos do tempo. Confira a seguir a aplicação do produto.

Principais utilidades dos adesivos personalizados

Os adesivos personalizados, ou etiquetas adesivas, podem ajudar bastante na organização do seu escritório. Ao serem identificados, itens que precisam ser arquivados, papéis de contabilidade, material de pesquisa, etc., serão encontrados com maior facilidade por qualquer colaborador.

Caixas Organizadoras
Good Storage

As etiquetas também podem ser utilizadas para a identificação do remetente e do destinatário em envelopes e correspondências. No almoxarifado da empresa, você pode identificar corretamente os itens de manutenção e de limpeza, o que facilitará o trabalho do seus funcionários.

Para além do uso no escritório, as etiquetas adesivas também podem ser aplicadas na organização doméstica, para identificar os materiais escolares do seu filho ou para organizar os itens na cozinha ou no banheiro.

Organização da Cozinha
Casinha Arrumada

Adesivos personalizados para produtos

Se você é proprietário de uma loja e deseja fazer a identificação dos produtos, por exemplo, ou quer identificar itens como brindes e outros materiais promocionais, temos a solução para você.

Na Zocprint, você tem a possibilidade de imprimir etiquetas personalizadas escolhendo a cor de fundo e também personalizando a fonte. O material utilizado é o papel couché adesivo, que apresenta uma ótima durabilidade.

Adesivo personalizado é na Zocprint

Se você deseja comprar adesivos personalizados em grandes quantidades, mas ainda não sabe como aplicar o produto, na Zocprint oferecemos pacotes a partir de 60 unidades, que podem ser retirados em até seis meses.

Oferecemos o produto em quatro dimensões diferentes: 6,8 x 2 cm, 8,8 x 4,9 cm, 7,8 x 3,5 cm, todas no formato quadrado e, no formato redondo, com 4 cm.

Se você gostou das possibilidades de aplicação dos adesivos personalizados, faça um orçamento conosco! Qualquer dúvida, a nossa equipe está à disposição. Até a próxima!

Voltar ao Topo