4 formas de utilizar canecas personalizadas

4 formas de utilizar canecas personalizadas

Ganhar presentes é muito bom, não é mesmo? E boas empresas podem aproveitar-se dessa cultura para conquistar seus clientes ou colaboradores.

As canecas personalizadas são opções muito legais para empresas levarem sua marca até colaboradores e clientes, através de um presente útil e funcional. Por isso, nós vamos mostrar algumas formas de utilizar a caneca com o logo do seu negócio, olha só!

1 – Divulgação em eventos

Os eventos, por si só, já são uma forma excelente de prospectar novos clientes. É uma boa estratégia criar um ambiente onde o público da sua marca possa experienciá-la, entendendo o que ela tem a oferecer.

E para dar um toque final e ajudar na lembrança, que tal presentear as prospecções com uma caneca personalizada? Com certeza ela será muito útil no dia a dia dos seus clientes e sua empresa não será esquecida.

2 – Fidelização de clientes

Nem só de prospecção vive uma empresa, não é mesmo? Hoje em dia, com um mercado tão abrangente, a fidelização pode se tornar mais desafiadora do que conquistar novos clientes.

É por isso que essa é uma ótima dica: presenteie seus melhores clientes ou aqueles que você quer se aproximar com canecas personalizadas ou outros brindes, que farão eles se sentirem especiais e queridos pela sua empresa.

3 – Carinho aos colaboradores

Uma empresa só cresce e tem sucesso através do trabalho de seus colaboradores! Cada um, em sua função, tem grande importância e deve ser valorizado. Imagina que legal entrar em uma empresa e ganhar uma caneca personalizada para utilizar? Ou então receber um presente de aniversário, parabenizando você pela data?

Esses atos de carinho auxiliam na motivação dos funcionários que, consequentemente, melhoram a produtividade e os resultados da empresa!

4 – Brinde em compras

Outra opção bastante interessante é incentivar a venda de valor X ou de determinado produto, quando você vê necessidade. Pense em estratégias onde uma caneca personalizada possa entrar como um brinde após a realização de uma compra, servindo de incentivo e lembrança de marca para o cliente. Vale a pena fazer o teste!

Dica extra

Na hora de escolher um fornecedor para a produção dos brindes, procure por marcas com boa reputação no mercado. Além disso, vale a pena investir em maiores quantidades para baratear o investimento monetário!

Confira as canecas personalizadas da Zocprint.

Viu só como dá para utilizar diversas estratégias para presentear seus clientes e colaboradores com canecas personalizadas? Conte com a gente e até a próxima!

Voltar ao Topo