Cartão de visita para dentistas: como fazer e sugestão de layouts!

Cartão de visita para dentistas: como fazer e sugestão de layouts!

Independente do ramo, ter um cartão de visita é uma ótima maneira de causar uma boa primeira impressão e passar credibilidade para as pessoas, seja para fazer network ou para deixar o seu contato com um cliente. No caso dos dentistas, isso não poderia ser diferente.

Se você trabalha nesse segmento e está em busca de uma maneira de inovar no seu trabalho, veio ao lugar certo! Abaixo, nós, da Zocprint, iremos dar diversas informações sobre cartão de visita para dentistas e dar algumas dicas quentes de sugestões de layouts!

Conteúdo que um cartão de visita para dentistas deve ter

Muitas pessoas ficam confusas sobre quais as informações que um cartão de visitas deve conter. A dica para resolver esse problema é pensar de forma bem simples. O espaço para inserir informações é curto, então, coloque apenas tudo o que importa saber sobre o seu negócio: seu nome (ou o nome do consultório), seu CRO, logo ou slogan do seu negócio (se existir) e as informações de contato (telefone, endereço, e-mail e site, se for o caso).

Cartão de visita para dentistas
Zocprint

Informações que ultrapassem disso podem deixar o cartão poluído demais. Se precisar passar dados sobre o seu trabalho como dentista ou qualquer outro elemento, insira essas informações no verso do cartão, ou em panfletos, flyers e até mesmo no site do seu negócio.

E quanto ao tamanho

No ramo da odontologia, não há uma regra de como o cartões de visitas devem ser.

O primeiro passo é escolher qual o tamanho que ele vai ter. Nossa dica é que ele não seja pequeno a ponto de ser facilmente perdido ou ainda grande demais, para não corrermos o risco de não caber no porta cartões das pessoas, ou até mesmo em carteiras.

Leia Tamanho de cartão de visitas: saiba qual o ideal para você!

  • Dica: sobre a imagem que vai ilustrar o cartão de visita, além das tradicionais variações de dentes recomendamos usar esses símbolos clássicos da odontologia, pois causam reconhecimento imediato na pessoa que o recebe.

Sugestões de layout

Vale a pena reafirmar: um cartão de visita para quem trabalha com odontologia é essencial. É uma maneira de fidelizar os seus clientes, além de mostrar muito profissionalismo ao entregar o cartão.

Por causa disso, nada melhor do que ter uma comunicação ideal entre você e as pessoas que receberem o seu cartão na mão, não é mesmo? Em função disso, nós, da Zocprint, separamos alguns dos nossos layouts para você dar uma olhada, já que essa é uma boa solução para quem tem pouco tempo para criar uma arte. Confira:

Layout clean

Esse modelo de layout é um dos mais usados pelos dentistas, por causa de sua arte inteligível e de poucos detalhes.

Cartão Layout Clean
Zocprint

Layout para odontologia infantil

Se a sua especialidade é odontologia infantil, opte por layouts mais infantis que irão agradar os pais e os filhos!

Cartão Odontologia Infantil
Zocprint

Layout com ilustração

Outro layout que são muito usados por cartões de visita para dentistas são as ilustrações de dentes e temas relacionados, como escovas ou aparelhos ortodentários.

Cartão com ilustração
Zocprint

Layout com foto de sorriso

Assim como os layouts com ilustração, utilizar escovas de dente, aparelhos e até mesmo sorriso são uma das opções que a Zocprint oferece para você!

Cartão Sorriso
Zocprint

Para outras opções de layouts, acesse nosso site e confira todas as promoções! Para se destacar ainda mais, confira nossas 5 dicas de Marketing para Dentistas! Vemos você por lá. Até mais!

Voltar ao Topo