Carregando...
Design

Editor online de imagem: diversos recursos para qualquer profissional!

Editor Online

Você possui um pequeno negócio ou está começando a trabalhar home office e precisa de dicas de ferramentas de edição, mas não sabe mexer com softwares mais avançados e complicados?

Pensando nisso, nós, da Zocprint, selecionamos as melhores ferramentas de edição para facilitar o dia a dia de quem precisa trabalhar com peças gráficas online ou impressas e não sabe por onde começar. Vem com a gente!

1. Crello

Crello

O Crello é um programa que auxilia você na criação de peças profissionais, sejam elas para as redes sociais ou para algum material impresso. Com ele, é possível utilizar milhões de ilustrações e fotografias de banco de imagens ou inserir as suas imagens personalizadas, como logotipos.

Há ainda filtros predefinidos para fotos e ferramentas de edição de imagem avançadas, tudo muito intuitivo, nada difícil de aprender. Você também pode usar em suas edições ícones, formas e fontes com facilidade.

2. Pixlr Express

Pixlr Express
Pixlr Express

Trata-se de um programa de edição de fotografias que oferece 2 milhões de combinações de efeitos, filtros e sobreposições gratuitamente, tudo a partir do seu celular.

Você vai poder redimensionar, girar ou recortar uma imagem; ajustar a cor, eliminar olhos vermelhos, ou ajustar o brilho e o contraste. Isso tudo a partir de uma interface simples e intuitiva, onde o acesso aos mais de 600 efeitos diferentes será muito fácil.

O editor tem um campo de interação parecido com a do Photoshop, as principais ferramentas de edição e suporte para o português do Brasil. Está disponível para Windows, Mac, Android, iOS e Windows Phone.

3. Fotor

Fotor
Fotor

Editor de imagens com um layout mais simples e direcionado para quem deseja fazer pequenas alterações nas fotos. Com ele, é possível alterar tonalidade das cores, iluminação e sombra, remover rugas e manchas nas peles das pessoas, entre outras funções.

O programa conta com um sistema muito bem organizado para gerenciar a biblioteca de fotos. Você pode utilizá-lo em projetos impressos com a mais alta qualidade de impressão, pois possibilita o tratamento de imagens de até 300 DPIs.

Outro diferencial do Fotor é a atualização semanal de adesivos, molduras para imagens, ponto de fotografia, filtros de fotografia e fontes assegurando um design novo para você toda semana! O programa está disponível em português do Brasil para Android de forma gratuita.

Os programas de imagem sugeridos acima são ideais para quem precisa fazer layouts para redes sociais, logotipos, panfletos, cartões de visitas, cartazes, currículos, infográficos e muito mais. Confira também nosso conteúdo sobre Como fazer panfletos de propaganda: 4 dicas. Até o próximo post!