Cartões de visita de psicologia: o que não pode faltar e modelos

Cartões de visita de psicologia: o que não pode faltar e modelos

Qualquer profissional que quer passar credibilidade e garantir que seu contato será guardado pelos possíveis clientes e parceiros precisa de um cartão de visitas. Isso não é diferente para os psicólogos!

Confira o que não pode faltar em um cartão de visita de psicologia e sugestões de templates para você utilizar.

Dicas para o cartão de visitas

Temos certeza que você já sabe da importância de um cartão de visitas. Um bom psicólogo quer mostrar para seus pacientes que tem cuidado em cada detalhe do seu trabalho, não é? E isso pode ser refletido também no cartão de visitas, se for bem feito!

É importante, então, que as seguintes informações estejam presentes no seu material:

  • nome completo;
  • contato telefônico e de e-mail;
  • redes sociais (se houver);
  • endereço;
  • registro profissional.

Também vale lembrar que as principais cores associada aos profissionais da saúde, justamente por transmitirem mais leveza e confiança, são tons leves como branco, bege, azul claro e verde.

Além disso, ter o seu logotipo presente faz toda a diferença. Se você ainda não desenvolveu uma identidade visual, cogite essa possibilidade para passar ainda mais credibilidade!

5 modelos de cartão de visita para psicólogos

Os cartões de visita para a área da saúde tem como prioridade passar uma sensação de leveza e confiança, por isso cada detalhe é importante. Como você é um profissional que lidará com as emoções das pessoas, elas precisam ver seriedade no seu trabalho para confiar em você.

Confira alguns modelos que disponibilizamos para os nossos clientes, no site da Zocprint,  que seguem as nossas dicas e são ideais para realizar a divulgação do seu trabalho com eficácia, passando uma mensagem positiva:

1 – Mãos dispostas a ajudar

É um modelo discreto, mas que consegue passar a mensagem de forma rápida a pessoa que recebe o cartão. É todo em tons de verde para criar uma conexão entre saúde e bem-estar.

Modelo de cartão de visita da Zocprint

2 – Resolvendo questões mentais

Dentro das características de um cartão de visita para psicologia, este layout já é mais divertido, pois há uma faixa com um verde mais forte que dá uma descontraída. E os ícones também ajudam na ideia dessa composição!

Modelo de cartão de visita da Zocprint

3 – Divã disponível

Esse é muito característico, pois traz o divã como um dos itens principais do cartão de visitas, o que causa reconhecimento rápido em quem o recebe.

Modelo de cartão de visita da Zocprint

4 – Juntando as peças

Através de uma ilustração minimalista, esse modelo é mais enigmático, com as peças do quebra-cabeça representando construção e até reconstrução.

Modelo de cartão de visita da Zocprint

5 – Entendendo o cérebro

O azul com branco também dá uma harmonia muito boa ao cartão de visita para psicologia. Nesse caso, o desenho do cérebro relacionada a peça como um todo à profissão.

Modelo de cartão de visita da Zocprint

Como fazer cartão de visitas na Zocprint?

A Zocprint é uma gráfica online, ou seja, todos os nossos produtos são encomendados digitalmente. O mais legal é que o processo é bastante simples! Para encomendar o seu cartão de visita personalizado funciona assim:

  1. escolher o tipo de impressão e papel que você quer;
  2. escolher o template do cartão de visitas;
  3. personalizar as informações no template;
  4. encomendar a quantidade que você quiser;
  5. receber em casa e usar!

E então, qual foi seu template preferido? Na Zocprint ainda existem muitos outros modelos disponíveis. Faça já o seu e garanta mais sucesso na sua profissão!

Voltar ao Topo