Cartão pen drive personalizado: uma opção para fotógrafos modernos

Cartão pen drive personalizado: uma opção para fotógrafos modernos

Com a tecnologia avançando cada vez mais diversos profissionais acabaram se adaptando – e se modernizando – para não ficarem para trás na disputa por novos clientes. Os fotógrafos, principalmente, tiveram que repensar a forma de entregar seus ensaios – deixando no passado álbuns enormes que por muitas vezes tinham um valor expansivo para a fabricação.

Como a impressão de imagens cada vez mais está perdendo lugar para suas versões digitais, a ideia que está tomando conta do mundo dos flashes é o cartão pen drive, também chamado de pen cards! Que tal saber um pouco mais sobre ele? Abaixo, nós, da Zocprint, fizemos um texto incrível dando os mínimos detalhes sobre essa inovação que está tomando conta do mercado. Vamos conferir?

O que é um pen card?

O pen card é um modo muito simples e prático de guardar as lembranças mais memoráveis da vida de alguém. Também chamado de cartão pen drive, ele une um dispositivo portátil de armazenamento juntamente com uma base do tamanho de um cartão de crédito.

O grande diferencial de um cartão pen drive é o seu formato ideal para guardar em carteiras, além de ser muito útil para não esquecer ou perder o pen card.

Outra vantagem que o pen card possui é sua personalização. Para você que trabalha com fornecimento de materiais digitais, essa é uma boa oportunidade de impressionar seu cliente, já que irá deixar seu trabalho muito mais profissional se estiver a sua marca impresso nele.

Pen Card Personalizado
Fonte: Zocprint

Características de capacidade

Mesmo que os conteúdos digitais estejam se tornando cada vez mais leves, quando falamos de armazenamento, parece que quase sempre falta espaço, não é verdade? Não é à toa que o mais recomendado é utilizar cartões pen drive com pelo menos 16 giga.

Material e tamanho

Como já dissemos acima, um pen card possui as dimensões de cartão de crédito, ou seja, seu tamanho é de 5,2 x 8,3 cm. Esse formato possibilita impactar seus clientes, já que é considerada uma ótima ferramenta de marketing. Um cartão pen drive é feito de plástico rígido, o que ajuda na questão de personalização da sua marca no objeto, já que não perde a qualidade com o tempo ou com o toque.

Como personalizar um pen card

Existem dois elementos imprescindíveis que não podem faltar quando for personalizar o pen card da sua empresa: preencher com as informações relevantes do seu trabalho, como formas de contato e endereço se tiver, e, claro, o logotipo da sua marca!

Pen Card Personalizado Nome da Sua Empresa
Fonte: Zocprint

Outra opção que está invadindo o universo dos negócios é o QR Code! Seja em cartão de visitas ou em pen drive personalizado, você irá causar uma boa impressão com os seus clientes!

Veja mais informações de Como usar o QR Code para criar cartões de visita

Um pen card é muito estiloso e perfeito para o seu trabalho de fotógrafo, não é mesmo? Se modernize com essa estratégia agora mesmo e faça um orçamento de cartão pen drive personalizado conosco, da Zocprint! Estamos esperando pelo seu contato. Até breve!

Voltar ao Topo