Loading...
Materiais Promocionais

Como presentear clientes de advocacia?

presentear clientes - Como presentear clientes de advocacia?

Com a concorrência acirrada entre empresas e escritórios de advocacia, fidelizar os seus clientes é sempre uma boa estratégia para mostrar que você e a sua empresa se importam com eles. Seja em datas comemorativas ou no dia a dia, isso pode trazer muitas melhorias para a imagem do seu serviço.

Para você entender melhor essa estratégia de fidelização com presentes, nós da Zocprint, vamos explicar melhor sobre o assunto!

Porque presentear os seus clientes?

A estratégia de dar um presente aos clientes do seu escritório de advocacia é justamente mostrar que ele é alguém importante para você e seus serviços. Além de oferecer um bom atendimento e gerar uma opinião satisfatória quanto ao trabalho oferecido, é importante pensar em outro meio que ajude com:

Fidelização: as pessoas adoram ser lembradas, por isso o ato de presentear alguém é muito importante para mostrar a importância de alguém para o seu negócio. Assim, as chances do cliente continuar fiel aos seus serviços é muito maior.
Credibilidade: empresas que pensam no cliente em primeiro lugar e investem nisso passam uma imagem de credibilidade e segurança para quem contratou o serviço.
Divulgação: presentear seus atuais clientes não deixa de ser um meio de divulgação, pois ele pode fazer a “propaganda boca a boca” sobre seu escritório de advocacia.

presentear clientes
Fonte: Shutterstock

E quando presenteá-los?

A melhor maneira de saber que você deu um “mimo” no momento certo para o seu cliente é escolher datas especiais, como Natal e Ano Novo, por exemplo. Outro momento interessante é no aniversário do seu escritório o no próprio aniversário do cliente!

Dica: para aquele seu cliente mais antigo e importante não precisa ter uma data especial, apenas mostre que você lembrou dele em qualquer ocasião!

Mas como posso presentear um cliente?

Existe uma variedade enorme de materiais promocionais que podem ser personalizados com o nome do seu escritório ou empresa de advocacia. A customização, nesse caso, é importante para que toda vez que seu cliente use o presente, olhe para o seu logotipo e lembre dos seus serviços! Alguns exemplos de materiais muito úteis para dar:

Canetas: são muito úteis no dia a dia e sempre precisamos de uma à nossa mão! Por isso, dar uma (ou mais) caneta ao seu cliente pode ser um gesto simples, mas que vai agradá-lo muito pela utilidade e pelo carinho.
Marcadores de páginas: conhecendo os seus clientes, você provavelmente sabe se a leitura é um hábito deles. Se sim, já que um dos intuitos do presente é ser útil, um marcador de páginas é uma ótima opção!
Canecas: quem é que não toma um chá ou um café durante o trabalho? Por isso, as canecas são presentes excelentes! A dica é presentear aqueles clientes mais antigos e importantes com canecas personalizadas!

Uma dica extra é que o seu cartão de visitas acompanhe os agrados que forem entregues aos clientes. Seja para eles poderem manter à mão as informações da sua empresa ou até mesmo para indicar o seu trabalho em algum momento conveniente. Vai dar um charme a mais ao presente e ainda auxiliar na divulgação dos seus serviços!

Entenda a importância do cartão de visitas para advogados! Lembre-se que, acima de tudo, o mais importante é que o presente seja conforme o gosto dos seus clientes, para que seja útil! Personalize os objetos com a qualidade da Zocprint e não esqueça de fazer uma embalagem bonita para encantar ainda mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.