Conheça 6 tipos de materiais promocionais

Conheça 6 tipos de materiais promocionais

Investir em materiais promocionais personalizados para presentear seus clientes é uma boa estratégia de fixação de marca. Isso porque, além de divulgar a sua empresa e fazer com que as pessoas lembrem dela com maior frequência, presentar os clientes com esses materiais faz com que eles se sintam especiais e valorizados por você.

Conheça seis tipos de materiais promocionais para alavancar a divulgação da sua marca:

1 – Bloco de Notas

Todo mundo passa pela situação de ter que anotar alguma informação rapidamente no dia a dia, não é? É por isso que o bloco de notas personalizado é uma ótima opção de material promocional: ele pode ser útil para qualquer pessoa. Seja para deixar no escritório, distribuir em eventos ou até mesmo presentear em datas especiais, vale a pena investir!

Fonte: Zocprint

2 – Canetas

A caneta é o item mais fácil de levar para qualquer lugar, além de ser daqueles que todo mundo tem na bolsa ou mochila. O mais legal é que é possível personalizar de várias formas e investir em diferentes modelos e cores do objeto, sempre com sua marca em destaque!

Canetas personalizadas
Fonte: Zocprint

3 – Pen Cards

Para quem não conhece, o pen card é um pen drive em formato de cartão de visitas. É possível personalizá-lo com o layout que você quiser. A dica é presentear com esse objeto os clientes mais especiais e que têm maior probabilidade de realmente usá-lo no dia a dia. Nele, você ainda pode salvar arquivos como catálogos dos seus produtos ou uma apresentação sobre a sua empresa!

Pen cards personalizados
Fonte: Zocprint

4 – Canecas

As canecas são itens bastante usados para presente em várias ocasiões, então, por que não usá-las também como material promocional? É claro que, assim como o pen card, por ser um item mais sofisticado, você não precisa distribuir para todos os clientes, nem o ano inteiro. Você pode dar de presente, por exemplo, para clientes seletos no fim do ano ou em datas especiais!

Canecas personalizadas
Fonte: Zocprint

5 – Mouse pad

Os mouse pads fazem, inquestionavelmente, parte do dia a dia das pessoas e, quando são bonitos, se tornam até item de decoração. Por isso, pode ser uma ótima forma de reforçar a lembrança da sua marca.

Mouse pad personalizado
Fonte: Zocprin

6 – Calendário

Os calendários personalizados são itens promocionais já consagrados, uma ótima opção para distribuir para os clientes no começo ou final de cada ano. Assim, eles lembrarão da sua empresa ao longo do ano todo, seja ao checar algum dia específico ou fazer algum planejamento conferindo prazos. Você ainda pode escolher se prefere os modelos de parede, de bolso, de mesa ou de geladeira (magnéticos).

Calendários
Fonte: Zocprint

Viu, só? São várias opções de materiais promocionais para distribuir para os seus atuais, ou mesmo potenciais, clientes. Investir nesses materiais personalizados é uma grande chance de reforçar a sua marca, tanto para os que já a conhecem, quanto para os que vão conhecer a partir de agora. Conte com a Zocprint!

Voltar ao Topo