8 materiais personalizados para ter no escritório

8 materiais personalizados para ter no escritório

Se engana quem pensa que, com a era digital, as anotações feitas somente com papel e caneta estão sumindo: na verdade, elas continuam sendo a preferência de muita gente! E nos escritórios, então, materiais personalizados como esses são indispensáveis! Nada melhor que uma boa agenda e aquela caneta da sorte para controlar seus compromissos e fazer anotações em reuniões de negócios, não é mesmo?

A grande vantagem de ter materiais personalizados com a identidade visual da sua empresa é levar a sua marca consigo aonde for. Além de ser uma ótima forma de deixar o seu escritório padronizado e fixar a sua marca entre os funcionários! Ficou curioso para saber mais? Então confira abaixo a lista da Zocprint com alguns dos melhores materiais personalizados para se ter no seu escritório!

1 – Canetas

As canetas são itens comuns em escritórios: não há quem não tenha uma caneta na sua mesa de trabalho. Mas uma caneta personalizada com o logotipo e o slogan da sua empresa faz toda a diferença! E isso serve desde para quem vai apenas fazer anotações no dia a dia, como também para quem recebe os seus clientes. Você com certeza vai passar mais credibilidade ao assinar aquele grande contrato ou um documento importante com uma caneta da sua marca!

2 – Bloco de notas

Para completar a dupla perfeita com as canetas, temos também os blocos de notas, que são úteis em diversas situações no dia a dia de um escritório. Eles são ótimos para fazer anotações rápidas, deixar recados para os colegas ou até mesmo anotar lembretes importantes. Já deu pra ver que os bloquinhos não podem ficar de fora do kit, não é?

Blocos de notas personalizados

3 – Canecas

O café costuma ser o combustível de quem trabalha desde os primeiros horários da manhã. Então, por que não personalizar as canecas de todos os funcionários da empresa? Além de padronizar tudo visualmente e ficar superbonito, você ainda ajuda o meio ambiente, já que diminui o uso de copinhos descartáveis.

4 – Agenda

É como falamos lá no início: por mais que existam diversas tecnologias para nos ajudar a lembrar dos compromissos, ainda temos a sensação de que nada substitui uma boa agenda! E quem não gosta de ganhar uma agenda personalizada para se organizar com as tarefas do trabalho e não esquecer de nada? Com certeza vai fazer a diferença no dia a dia da sua empresa!

Agendas corporativas personalizadas

Veja mais em: Por que ter agendas personalizadas da sua marca?

5 – Pastas de papel

É normal, nos escritórios, encontrar milhares de papéis por cima das mesas. Porém, também vemos com frequência os colaboradores atrás de algum documento perdido. Que tal, então, organizar tudo em pastas de papel? E melhor ainda se elas forem personalizadas, para que os clientes que visitarem o seu escritório também vejam o seu logo impresso nelas.

6 – Carimbos

E, dentre esses materiais, existe um que é praticamente obrigatório: o carimbo! Isso porque, como você sabe, muitos documentos, além da assinatura, exigem o carimbo oficial da empresa ou do profissional responsável. Esses itens, portanto, são essenciais e devem estar entre os itens personalizados do seu escritório!

7 – Etiquetas adesivas

A vantagem de ter etiquetas personalizadas da sua empresa é a praticidade e as múltiplas possibilidades de uso. Você pode usá-las tanto para colocar o seu nome em algum objeto que seja de uso pessoal, quanto para organizar caixas e materiais ou até mesmo etiquetar um envelope.

Seja qual for o segmento do seu negócio, deu para perceber como vale a pena investir em materiais personalizados para o seu escritório? E o melhor de tudo é que não tem mistério nenhum para fazê-los! Aqui na Zocprint, por exemplo, você pode personalizar todos esse materiais – e muitos outros! – de forma muito prática e com qualidade garantida. Confira!

Voltar ao Topo