5 presentes personalizados para a sua empresa

5 presentes personalizados para a sua empresa

Você sabia que presentear os seus clientes é muito importante do ponto de vista estratégico? Isso porque essa pequena e simples atitude faz com que eles se sintam especiais para a empresa. Por isso, presentear os clientes, principalmente os mais fiéis e antigos, deve ser visto como um investimento.

Além de entender a importância de presentear os clientes, é fundamental saber qual lembrança oferecer para que a ação de marketing tenha resultados positivos. Considerando isso, nós da Zocprint, trouxemos as cinco melhores sugestões de presentes personalizados com baixo orçamento para a sua empresa. Confira!

1 – Caneta

Ter uma caneta sempre à mão é super útil na vida de qualquer pessoa, seja no trabalho, em casa ou na rua. E por onde a caneta personalizada da sua empresa estiver, a sua marca vai junto com ela. Para todos os lugares. Uma dica para escolher a caneta certa é entender qual é o perfil do público que frequenta seu negócio.

Assim você vai poder escolher entre os diversos modelos que existem no mercado: touch screen, ecológicas de bambu, de papelão ou de cortiça, de alumínio, metal, plástica, entre uma infinidade de opções. Escolher o modelo certo de caneta personalizada será determinante para o sucesso da sua estratégia de divulgação.

2 – Bloco de Notas

Para acompanhar a caneta, um bloco de notas personalizado é a melhor pedida, facilitando ainda mais a vida dos clientes. Este é um presente barato que também deve estar devidamente personalizado com o logotipo e as cores da sua marca. Até os post-its podem se transformar em presentes bem legais. É mais uma forma de divulgar a empresa com um mimo muito útil.

3 – Agenda

A agenda é uma excelente opção de presente personalizado para oferecer aos seus clientes no início do ano. É uma forma das pessoas lembrarem da sua empresa durante o ano inteiro, sem gastar muito dinheiro.

4 – Calendário de Mesa

O calendário de mesa ainda é bastante utilizado por muitas pessoas, principalmente para quem trabalha em escritório. É outra boa maneira da sua empresa ser lembrada durante o ano inteiro pelos clientes, assim como no caso da agenda, mas com um investimento ainda menor.

5 – Caneca

A caneca pode ser um presente personalizado perfeito para uma campanha da empresa que abrace a sustentabilidade. A iniciativa de reduzir a quantidade de copos plásticos gastos diariamente vai agradar a muitos clientes, principalmente aqueles ligados em causas ambientais.

Essa é uma lembrança de uso pessoal que pode ser utilizada tanto no trabalho quanto em casa. Também é uma boa opção para quem está com baixo orçamento. A caneca de porcelana é a opção mais utilizada, mas há outras alternativas como a caneca de inox com tampa.

Presentes são sempre bem-vindos por todos, não é mesmo? Ganhar uma lembrança de uma forma inesperada traz um misto de surpresa e alegria, seja qual for o tamanho ou o valor do presente. Essa simples ação de marketing pode garantir bons negócios para a sua empresa no futuro.

Gostou de ler o nosso artigo cinco presentes personalizados para a sua empresa? Aproveite também e confira esse outro conteúdo sobre por que presentear clientes é uma boa estratégia? Até a próxima!

Voltar ao Topo